Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2

MarphY'

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tava vendo o vídeo que o ScottinG postou a pouco, e algo me tocou bastante.

Eu jogo L2 desde 2008, e sei bem do que estou falando :P.

Assim que vi o vídeo, me lembrei, das salas de TS lotadas, a manhã toda, e a tarde geral saia pra estudar ou trabalhar, mas quando dava 19:00 as salas lotavam ainda mais... me lembrei de quando o pessoal falava, mexeu com ele mexeu comigo, e caia um clan todo no Respaw de cruma... lembrei de quando OS VERDADEIROS PLAYERS DE L2 confiavam nos membros de clan, marcavam hora pra upar, passava conta de profeta lv 53 pro membro do clan se buffar... me lembrei de quando o QA dava spaw, TS na zuada total, povo discutindo oque fazer, quem iria segurar enemys, quem iria tankar, os suportes, quem vai ser?... lembrei de quando o ADM logava e os players falavam: Opa ADM temos um bug a reportar e não como os atuais: O GeME da item ai viado... lembrei de quando A era top grade, quem se metia com o Grade A não upava mais ^^... quando QA valia 70kkk, isso com rates de 2/4x de Drop adena... de quando lideres de clans eram presentes e ajudavam aos membros em primeiro lugar, depois eles... SINTO SAUDADE de quando você ia upar nos Gremilim e lá haviam vários outros players noobs, de quando Cruma Tower era lugar de PK e a treta era de Grade D no lv 51... Hot Spring era up só com Bishop e Cov do lado dando Cov a cada 5min, e uma PT de 3 ou 5 membros...

Velhos tempos do L2, velhos e melhores tempos, nos quais muitos viveram infância conheceram e viraram amigos, até namorados e até mesmo CASAR por causa do L2... velhos tempos que hoje só voltará se os servidores PVP's forem banidos da net, ou ao menos serem proibidos por lei de utilizarem Projetos L2J ou L2OFF kkkkkkkkkkk, somente assim pro L2 de verdade voltar.

Sinto falta do L2, e vocês, sentem também a mesma falta?

• Gostei 9

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito, MAS muito difícil mesmo encontrar hoje um servidor como os de antigamente, em que não existiam tantas preocupações com customs e mais customs pra chamar players.

Felizmente joguei poucos servidores, e a maioria deles low rate l2off.

• Gostei 2

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Nossa cara .. comentei isso hoje com o Wallace :/

48738_100002616972269_1640972013_q.jpg Alan Gomes: Seria massa se uma EQUIPE boa mesmo abri-se um EPILOGUE nossa eu jogaria com muito ORGULHO xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Wallace Carvalho: pois é

• Gostei 1

Estou sem PC!

Link para o comentário

Nossa cara .. comentei isso hoje com o Wallace :/

48738_100002616972269_1640972013_q.jpg Alan Gomes: Seria massa se uma EQUIPE boa mesmo abri-se um EPILOGUE nossa eu jogaria com muito ORGULHO xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Wallace Carvalho: pois é

Se existisse + 300 como você, eu abriria um :P. Tenso que não abro mais servidor pra ter 80 Players online, fica muito sem graça =/

• Gostei 2

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Tenho saudedes dos antigos tempo de lineage 2, como era bom aquela epoca ts extramente cheios e sempre mais verdadeiros jogadores de lineage entravam tenho saudades da aquele tempo.Não existam custons como esseas hoje em dia.Era legal ir de Dark Crystal upar com a galera isso da muita saudade

Editado por BossForever
  • Gostei 1
Link para o comentário

Rapaz,juntava um clan inteiro em cruma tower,ninguém passava la não,depois juntavam umas 2 pts de nego no máximo d-grade pra ir matar os boss no 1º andar de cruma.

Saudades de subir TOI 3,7,11 pra matar hallate,kernon,e golkonda com o clan,subia aquela multidão que até lagava.

Hoje quest de sub nem tem mais graça,ou é so chegar no npc e fazer,ou vende o lunargent por 1 adena no npc.

Blazing Swamp era lotada,quando tu conseguia pegar o target de um hames shaman,ele já tava morto,e quando conseguia matar um shaman,não vinha o reagent pouch \aaa/,solução era divir 3 pt's pra cada spot e sair pklizando geral pra ter pelo menos alguém sub no clan >_<

Editado por Asr
  • Gostei 2
Link para o comentário

Cara, sinceramente, se eu tivesse média de player garantido, eu pegaria um dedicado dependendo da quantidade que fosse os players, mesmo que eu tivesse que pegar um de 32GB eu pegaria pow. Porém no meu ultimo servidor, investi quase 2.000,00 ao longo de 7 meses pra no final os players abandonarem -.-'. Cansei dessa vida, por isso não abro mais... player hoje quer muita moleza!

XÔ SERVIDORES PVP'S!

• Gostei 3

Link para o comentário

Mas uma coisa que venho notando depois que o God lineage ficou free é que tem muito nego que não tá aguentando e tá correndo pra os l2off pirata. De uns tempos pra cá servidores low rate voltaram a chamar atenção dos players. Até pensei em investir em um l2off, mas o custo inicial é alto e sozinho não rola, sem contar que não vale a pena usar l2off sem ser da AdvExt64.

• Gostei 1

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Vejo tópicos toda semana como esse, não estou criticando o tópico mas eu só acho a hora de para com esse mimimi por causa disso, dizendo que o l2 acabou, dizendo isso e aquilo, o l2 ta ai, ele não acabou. Só acho que naquele tempo que o lineage 2 era um jogo "inovador", to falando de 2008, era um jogo viciante, que deixava qualquer um louco pra jogar, foi uma época que INICIOU o lineage e tal, naquela época era normal uma pessoa jogar um servidor low, porque só tinha aquilo ali pra jogar, não tinha servidores bons de pvp, eu não acho anormal um ter um servidor de pvp porque é a visão de cada administrador, agora ficar criticando o adm porque ele criou um servidor pvp, é uma falta de respeito com o cara, pô o cara pago o dc oque agente tem haver com a história? você jogar se quiser, loga se quiser, então não tem o porquê ficar criticando o trabalho dos outros... sejamos mais humildes meus amigos! Devemos usar a ignorância para crescer como pessoa, absorvendo o conhecimento ao máximo.

Por exemplo existem dois tipos de players ao meu ver :

Player que começa jogando um servidor low rate pensa da seguinte forma :

O meu jeito de ver o lineage é sendo como um jogo difícil aonde eu tenho que ir atras dos meus objetivos e conquistar meu de território. Não gosto de coisas fáceis, acho coisa de noob.

Player que começa jogando um serivodr pvp pensa da segunte forma :

Logo, upo, crafito, fico full enchant ++ e gogo treta, não gosto de coisas difíceis , eu gosto é de tretar! Coisa difícil é pra lixo.

Acho que com o crescimento do fórum do l2jbrasil, houve um crescimento maior em relação a servidores, devido ao acesso fácil ao conhecimento do l2j! Por isso a explicação de todos esses servidores, tanto low rate e pvp, as vezes os "players" acabam querendo saber como que cria um servidor, e corre atras para se tornar um adm, vê que é fácil ( maioria das vezes), e já quer logo cria um servidor, por isso o servidor sai todo cagado rs, mas enfim isso é uma questão de experiência que vale PARA TODOS NOS! Ninguém nasceu sabendo aqui não beleza? Então reflitam, humildade nos nossos corações ( que gay ) ,Viva ao l2jbrasil por nos dar esse conhecimento ! Viva ao l2 que está vivo até hoje ! Devemos celebrar os momentos bons, e não ficar criticando essas coisas.

Como eu disse acima, tem gente que tem seu próprio gosto, e que nem quando você perde a sua virgindade eehuaeu, você quer saber de coisas novas, devemos esta sempre com essa mesma curiosidade, sem medo de errar, sem medo de ficar mostrando as nossas ideias nos nossos servidores porque é isso que gera o NOVO um algo especial e diferente.... Agora devemos ter um certo limite, temos que entender até onde esse novo pode ser realmente "novo" no sentido de esta realmente dentro da ideia do novo ou não, e tudo uma questão de pensar é refletir. Agora a galera das antigas estão mais maduras, mais crescidinhas rs, com outro tipo de pensamento, isso é normal, agente vai aprendendo com a vida, os nossos gostos mudam com o tempo.

A IMPERFEIÇÃO É UMA FERRAMENTA PRA A PRÓXIMA A PERFEIÇÃO, sem nosso erros, EU não estaria aqui , você também não estaria aqui.

E outra, o fórum não se refere a l2jbrasillowrate.com , ou l2jbrasilpvp.com e apenas l2jbrasil.com

Qualquer assunto sobre l2j pode ser abordado, esse tópico pode até mesmo ofender as pessoas que curtem um l2j pvp... criando brigas, então cuidado com oque falam.

Bom, e isso. Espero que entendam.

Editado por Bluur
  • Gostei 7

Full Stack Developer

Link para o comentário

Hoje em dia Lineage é tão velho que você já jogou praticamente todo tipo de server que existe pra jogar, não existe inovação, você entra e é sempre a mesma coisa, low rate mó paulera pra farmar, high rate fácil demais e só pvp, todos você enxe o saco, eu lembro que quando comecei a jogar um piratão a uns 3 anos, levava tão a sério quanto o oficial, mais agora nem o oficial jogo mais =P

• Gostei 1
Link para o comentário

O mais foda é quando agente acha um que gosta e logo fecha tanto low rate quanto pvp no custom

por isso agora só oficial mesmo la pode ser duro mais tenho certeza que não fail

ainda jogo um servidor c4 faz 3 anos para entrar no rank pvp dele é 31274 pvp x pk 12026

Servidor do nosso amigo Kadu ^^ :biggrin: eu 9k e uns kebrados de pvp :lala:

hj em dia tem muitas crianças criando servidores com dinheiro da mesada..

quando enche de gente não tem para aonde correr da lag mesmo

dinhero não da

logo fecha se estou certo.. piranhos insolentes tudo tnc ou esses caras sem noção essa ea minha opinião que gosta ou não.. :X mais fazer oque isso sempre vai ter

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

sabe quem fodeu o lineage ? os players BR que são relaxados e preguiçosos, os jogadores de verdade que faziam isso já não jogam mais hoje só tem criança pra brincar em server 5000000000x full com todos os custons do l2jbr

• Gostei 2
Link para o comentário

Eu abri um Server 50x não vou citar, o nome xD

Fiquei 2 meses com ele aquele 50x Easy Farm tudo facim não precisava CRAFTAR saka

todo mundo tava gostando NO/CUSTOM, ai quando o SV chego a 90 Online começo os donator

Ficava full no sv +12 (safe +3) arma +15 (safe +4), Derrepente, fiz uma votação fiz o SV Virar PvP

NO/CUSTOM ainda, Sem item EDITADO etc...

Ai quando virou PvP, ganhei mais player mais ai nimguém donatava eu tava ficando sem dim dim e o SV faliu ($-$-$-$-$-$)

Mais hoje eu to em High Five PvP muito bom 2 semana e sem anunciar 38 online xD

sabe quem fodeu o lineage ? os players BR que são relaxados e preguiçosos, os jogadores de verdade que faziam isso já não jogam mais hoje só tem criança pra brincar em server 5000000000x full com todos os custons do l2jbr

é mais isso é no INTERLUDE-Br por que o Freya/High Five não é full custom "A NÃO OS TAIS (HI5 FULL CUSTOM GODDESS)"

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário

só tenho uma coisa a dizer upem go é façam servidores descentes

xcxcxc.png

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 1
Link para o comentário

Diferentemente de outros jogos, Lineage II tem uma história, porém muitos não a conhecem e por este motivo criticam a cronica atual. (Isso ocorre por não conhecerem muito bem o English)

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário