Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida sobre erro.

Patrick

Pergunta

Bom galera, eu procurei bastante mais não achei nenhum post q contia o mesmo erro que o meu. Eu futuquei tanto antes de perguntar, mas não foi dessa vez... ai pode me ajudar a resolver isso, se for problema nesse Hexid eu não sei nd sobre ele.

Screen:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agradeço desde já.

se eu estiver repetindo post, mil desculpas, é que eu não achei mesmo.

Obrigado again.

Editado por Patrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

este erro eh quando vc nao fez o heix primeiramente va no seu navicat na tabela game serve se tivel algo la delete!

dps va no seu login serve de um duplo click em registregameserve espere carrega aparece uma mensagem vc digita 1 e da enter ai aparecera uma arquivo chamado hexid(....) vc renomeia ele para herxid copia e cola dentro das configuraçoes do game serve pronto .

Red Legion

Link para o comentário

1º UTILIZE UM PREFIXO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DA DÚVIDA

ex:

[iNTERLUDE] [HELLBOUND] [GRACIA-PARTE 2] [GRACIA-FINAL]

[L2jFree Rev:xxxx] [L2jDOT Rev:xxx] e etc

Obs:

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] nem não tem logica você usa-lo aqui.

Não crie tópicos que fujam desses prefixos.

2º EVITE TÓPICOS REPETITIVOS, USE A BUSCA, SE NÃO ENCONTRAR O QUE DESEJA AI SIM CRIE UM TÓPICO PARA VOCÊ.

3º EVITE "PEGAR CARONA" EM TÓPICOS DE OUTROS (A NÃO SER QUE SEJA O MESMO ASSUNTO)

O DESRESPEITO A ELA LEVARÁ A UM PUNE OU A UM BANIMENTO.

você falou que não achou nada sobre isso na sessão de tutoriais tem 1: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=7921

asinatura.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.