Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confiança Você deve ter?

tuningxtreme

Posts recomendados

Olá galera do L2J Brasil

Faz pouco tempo que participo mais ativamente do forum, compartilho muita coisa que acho, e ajudo no que eu posso.

Mais vamos ao assunto em questão sobre alguns membros do forum.

Você tem confiança nas pessoas?

Se sim tome cuidado pois muitos usam disso pra ferrar agente.

Mais existem pessoas sérias que realmente merecem confiança,

Mais vamos a questão o problema é que existe os sangue-sugas aqueles que ficam pegando coisas dos outros e não ajudam em nada,

Vou citar aqui o que se passou essa semana, aqui um fulano do fórum se propôs a ajudar eu e meu amigo Oneo a passar a Soruce Rebellion para glory days, até ai tudo bem, de começo eu já sabia quem era o cara mesmo ele usando outro nome, veio cheio de promessas mais como sou desconfiado eu fiquei com pé atraz, ele começou a pedir isso, aquilo, e disse que só trabalhava se tivesse material então o que já tem na net mandei, mais porque o cara que se diz programador, que tem 2 faculdade não sabe achar o que eu já achei pensei comigo.

Porem esse fulano é o tipo de pessoa que não sabe de nada e só sabe sugar, ele é o L2JRepublic, Republic, PlayNC, ichigo, rocknow, e varios outros nick, quando a casa cai ele muda de nick, o problema que esse cara não tem pack, o que ele tem é 100% remendo e revisões que postamos no l2jbrasil e o mesmo descompila, e adaptar pra source dele, quando ele não dá conta ele pede ajuda as pessoas e fica na promessa de que vai disponibilizar svn, porem você nunca vai ver tal svn, primeiro ele vai fazer e pedir pra voce fixar quest e itens e mandar pra ele, então ele some, eu não fixei nada pra ele, só mandei o que tinha na net, esse retardado mental não merece participar do l2jbrasil, pois só está aqui pra acabar com o trabalho da galera e fazer com que percamos amizades aqui dentro do fórum, só peço que vocês tomem cuidado com ele, o ultimo projeto dele PlayNC é o Mobius que nem foi renomeado, e ele tá pegando os fixes do mobius e pondo na dele, cuidado gente se ele procurar você recuse e não ajude.

Ele é o tipo de pessoa que vai fazer da seguinte forma, vai abrir um projeto vender 2 revisões sumir com a grana e mudar o projeto de nome, esperar um troxa ajudar ele fixar algumas coisas, vender de novo e fechar sumir e abrir outro.

Hoje ele é dono do line2br, plaync, e alguns outros, ele usa todos pra enganar, iludir e pegar as coisas que os outros tem.

Fiquem espertos pessoas como ele depende das pessoas pra enganar e ganhar dinheiro.

Não deem atenção a esse retardo, ingnorewm mp dele, não entrem para os projetos dele saia fora pois depois que ele fuder com tudo ele some, muda de nome e leva aquilo que vc fez e ganha em cima.

Projeto dele L2JGC agora é Plaync, quem ajudou o L2JGC, só deu fixes pra ele depois fazer essa sacanagem, fiquem atentos, ele é amigo do Dontariel do Lineage-dev pra quem não conhece é o cara que roubou todo o projeto do Rebellion Team.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é ele que é esperto de mais, nós que somos muito Atrasado a esse tipo de confiança.

Sim, porem avisando a galera pra não cair na dele se não vai dar material pra ele se alimentar e ganhar, e ele ainda tira seus creditos.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário

Pow Tuning, já fizeram coisas piores comigo irmão, pode crê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso atualmente, antes de eu começar algum tipo de contato com alguns membros aqui, eu vou lá estudo um pouco sobre ele e talz, quando vejo que é má alma, nem do bola ;)

Já vi muitos falarem mau desse tal de Republic, e vi ele oferecendo ajuda no tópico, quem diria em? Por isso acho que se trocassem todos esses membros que não prestam, por 20 que prestam, o L2JBrasil teria 20x mais conteúdo tenho certeza rsrsrs.

abraço!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Só tem um membro na l2jbr que todos confiam cegamente .. EU :D lalala'

Também conheço várias pessoas assim, por esse motivo me limito a trabalhar com X pessoas e que ja conheço a um tempo, quando entra gente nova na jogada sempre é bom desconfiar, afinal, estamos num mundo virtual, se tu me roubar não vou pegar um carro, atravessar o brasil todin só pra te dar um tiro né nao? (em alguns casos tacar SYN no servidor do elemento também é uma forma razoável de vingança =P)

• Gostei 2
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

esses caras podem ate se dar bem fazendo isso roubando projetos etc.. , mais em suas vidas pessoais nao passam de zé ruelas que dependem do pai para levar namorada chupar um sorvete ou seja um bando de vagal ^^ minha opiniao :P

se falo isso foi pq ajudei varios donos de servers com xml npcs etc , e o que ganhei com isso ? nao ganhei nada , apenas algums agradecimentos, e ate chegaram a vender meu npc buff vip +30 kk coisa que disponibilizei aqui no forum ,mas eu me sinto bem hoje , e como minha mae me dizia plante o bem vc vai receber o bem , plantando o mal ja sabe né ? #FicaDica

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário