Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do Forum

LucasDesigner

Posts recomendados

Gente tou saindo do forum aqui por causa de war sem justificativa e por cima nao vejo nada contra

post coisa que seja pareciso de site de lineage 2 que tem pela net .. coisa que eu desenvolvir parecido a galera vem e fala que meu site baixa ela e ver la se eu Ripei la pow pra a galera ripa aquivos PSD.

MAS TA DE BOA 90% DA GALERA AQUI É MUITO SANGSUGA FICA ESPARANDO ALGUEM POST PAR A PEGAR .

FOI BOM TER FICADO AQUI NO FORUM MAS PARTINDO PRA OUTRO.

• Gostei 2

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou a viadagem, de levar warn e querer sair do fórum antes o pessoal levava warn e fazia alguma coisa pra tentar tira hoje em dia o pessoal quer cortar os pulsos e sair do fórum

• Gostei 2
Link para o comentário

começou a viadagem, de levar warn e querer sair do fórum antes o pessoal levava warn e fazia alguma coisa pra tentar tira hoje em dia o pessoal quer cortar os pulsos e sair do fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Neh ... Mais ta de boa vã com Deus e que todos os seus sonhos se realize . E que você possa voltar um dia !!

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário

Gente tou saindo do forum aqui por causa de war sem justificativa e por cima nao vejo nada contra

post coisa que seja pareciso de site de lineage 2 que tem pela net .. coisa que eu desenvolvir parecido a galera vem e fala que meu site baixa ela e ver la se eu Ripei la pow pra a galera ripa aquivos PSD.

MAS TA DE BOA 90% DA GALERA AQUI É MUITO SANGSUGA FICA ESPARANDO ALGUEM POST PAR A PEGAR .

FOI BOM TER FICADO AQUI NO FORUM MAS PARTINDO PRA OUTRO.

Até amanhã ou daqui a pouco... gostaria de ver os adms dar ban ip para esses tipos de pensamentos terem arrependimentos só de se pensar!

Amanhã ele tá aqui de novo atrás de alguma ajuda para algo ou ideia... sei lá!

• Gostei 3

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.