Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vá em Paz Chorão

Siegler Interlude

Posts recomendados

FONTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cbjr_leopaiva3.jpgChorão durante apresentação da banda

(Arquivo: Leo Paiva/Divulgação)

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. A causa da morte de Alexandre Magno Abrão ainda não foi divulgada até o início desta manhã.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor.

O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista, Chorão era o letrista do Charlie Brown Jr, dando o direcionamento artístico e executivo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, lançaram o álbum “Música Popular Caiçara” - destaque para a música "Céu Azul".

chorao.jpgCantor foi encontrado morto em seu apartamento,

em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. O apelido vem da época que iniciou e chegou a se profissionalizar no skate. Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.

Chorão é roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento. Como empresário, administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.

O apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para não chorar.

O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Editado por Siegler Interlude
  • Gostei 4

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostava desse cara toma no rabo mermo --'

por que as pessoas boas se vão?

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Mas uma grande perda pra musica brasileira, Diferente de outros grades astros que ja morreram a exemplo de Raul, Renato Russo, Cazuza e outros que foram uma grade perda para seu estilo musical o chorão representa uma grande perda para o rock, rap, pop rock e d+ estilos que ele conseguia abranger nas suas musicas.

É e cada vez mas vai fikando os "Thchu Thcha Thcha" da musica atual brasileira... Cultura que é bom nada! rsrs

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Brincadeira mesmo, quando alguma pessoa Famosa está Viva, não ver nimguem falando sobre ela,só mesmo a Midia, quando ela falece, todos colocam em Luto, posta foto...

Nada contra mais pera ae ne gente ? ;/ Nada contra, tem cidades ae que morre centenas de pessoas , morrem de fome, doenças... Não ver nimguem falando .

• Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Brincadeira mesmo, quando alguma pessoa Famosa está Viva, não ver nimguem falando sobre ela,só mesmo a Midia, quando ela falece, todos colocam em Luto, posta foto...

Nada contra mais pera ae ne gente ? ;/ Nada contra, tem cidades ae que morre centenas de pessoas , morrem de fome, doenças... Não ver nimguem falando .

Ei, pera né ^^. Realmente, centenas de pessoas morrem, porém oque estamos falando aqui no tópico é sobre um Vocalista que, muitos membros aqui cresceram escutando! Ele foi uma grande pessoa, então quer dizer que se ele morre ninguém deve falar nada? ¬¬. Aiaiaiaiaai. É o mesmo que você perder um amigo, você não ficaria triste? -.-'

PS: Segunda enquanto eu tava mexendo no meu projeto, estava escutando um Álbum dele ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

por que o pelanza não morre também ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

L2J-Fanatic

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Imagine que outros estivessem te desejando mal, e torcendo pelo sua morte. Como isso bate no seu coração ?

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Agora eu sei, exatamente oque fazer, vou recomeçar, poder contar com você, pois eu me lembro de tudo irmão, eu tava lá também, o homem quando tá em paz não quer guerra com ninguém.... Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção, eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Tudo é questão de opnião!

• Gostei 1

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário

BAralho como nego tem coragem de postar isso em sua Fan Page e por cima ai tem centenas de pessoas pra curtir e compartilhar em velho??????????????????

noaBBP0.png

Com pessoas assim que o brasil nunca sai da merda que é, ninguém respeita o próximo nem a dor do outro.

VTN# seus merdas

Link para o comentário

Não querendo fazer ideologia de alguma coisa ... mais o se o brasil tá uma merda , não é por conta de postagens assim, talvez por conta dos políticos que só sabem se beneficiar no congresso, e etc ...

Eu não era muito fã do chorão, mais acho que todos devem ter respeito, então ...

• Gostei 2

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Não querendo fazer ideologia de alguma coisa ... mais o se o brasil tá uma merda , não é por conta de postagens assim, talvez por conta dos políticos que só sabem se beneficiar no congresso, e etc ...

Eu não era muito fã do chorão, mais acho que todos devem ter respeito, então ...

não é ? quanta idiotice, se não gostam pelo ao menos respeitem

• Gostei 1
Link para o comentário

chorão e o cara vey :D

FOI pra um lugar bem melhor e nos aqui nesse inferno :D eu invejo ele !

• Gostei 1

Link para o comentário

chorão e o cara vey :D

FOI pra um lugar bem melhor e nos aqui nesse inferno :D eu invejo ele !

kk ele não foi pra lugar nenhum cara,possivelmente deve está no necrotério uma hora dessas

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 2
Link para o comentário

kk ele não foi pra lugar nenhum cara,possivelmente deve está no necrotério uma hora dessas

o corpo sim mais o espirito ta la no ceu cara era um homeM bom :>D

Editado por Caio-BrLegends

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.