Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vá em Paz Chorão

Siegler Interlude

Posts recomendados

BAralho como nego tem coragem de postar isso em sua Fan Page e por cima ai tem centenas de pessoas pra curtir e compartilhar em velho??????????????????

noaBBP0.png

Com pessoas assim que o brasil nunca sai da merda que é, ninguém respeita o próximo nem a dor do outro.

VTN# seus merdas

Olha o cara que dizer que só por que eu RACHEI O BICO , por causa disso eu vó morrer ou o brasil não vai pra frente ?? Agora eu vi como tem gente besta nesse mundo .. Ame a você , deus (caso você acredite) sua mãe e teu pai .. o resto ande sempre com pé atras !! Até parece que se fosses vocês que tivessem morrido o cara tava fudendo pra você , fica esperto ai gente !! Leva mau não o cara morreu meus pêsames para FAMILIA DELE !!

( Curtia muito as musicas dele )

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma pergunta Caio, como você sabe que ele era um Homen bom ? Nimguem está por dentro da Vida dele, oq ele faz em seu dia a dia . ^^

"NIMGUEM" esta por dentro da vida dele mermo não.

Eu sei que ele e uma boa pessoa pelas musica do cara, pelo trampo do cara o cara e uma pessoa responsa que conscientizava a galera não cheira farinha e outras mil coisas.

Eu sou fã do chorão e curto charlie brown jr família RZO ta ligado mano sabotagem se foi agora mano chorão que Deus o tenha e to ligado que eles estão la no Ceu curtindo !

Pessoas boas se vão !

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Na real, que porr* é essa, que muitos dos fodas, sempre morrem por causa dessa merda (Drogas)? Será possível? O que passa na cabeça deles? ¬¬, merda?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Ele deu uma recaída fih ele não era de cheirar cocaina nao !

Ele ja cheiro a muito tempo ai ele parou saiu fora ai quando penso que não ele volto ele foi um zé mane como ele diz na musica "RZO a BANCA" ..

Alguma coisa aconteceu e estou curioso pra saber. Amo chorão deste 2003 esculto !

sem falar da Rzo sou fã na moral !

cocaina acaba com o cara ! por isso sou a favor da maconha me fala ae quem morreu fumando !

#Chorão :( #A Banca Rzo

Zum, Zum, Zum

Cocaína mata um, mata vários, escraviza o mais fraco.

Eu já fui um otário sim, hoje estou bem, já larguei, me curei

Foi bem melhor pra mim, mas conheci vários manos que foram até o fim (8'

Editado por Caio-BrLegends
  • Gostei 1

Link para o comentário

Ele não morreu por causa das drogas e sim porque Deus quis levar ele.

não sei se já ouviu isso" Não caiu um folha de arvore no chão se Deus não quiser"

Ele se foi mais suas musicas ficaram presente nas historias de vida de muitos.... #LUTO

• Gostei 2
Link para o comentário

Quando um Noiado morre, o povo fala a mereceu, agora quando um "FAMOSO" morre, todos falam, "DEUS VAI RECEBER VOCÊ DE BRAÇOS ABERTO", nunca vou entender !

Entao um Cara pode Cheirar 150 Carreirinhas de Cocaina e Ficar vivo se Esse "DEUS" Dizer que nao é a hora dele ?

Editado por AiramCruz™
  • Gostei 1

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Entao um Cara pode Cheirar 150 Carreirinhas de Cocaina e Ficar vivo se Esse "DEUS" Dizer que nao é a hora dele ?

Se Não for a hora não morre não viu brother ..

meu colega tomou 22 Tiro morreu não agor ame fala quem foi que o salvo ? Jesus Cristo !

ninguém iria aguentar cheirar 150 carreira o nariz ia sangrar mt e a overdose ia comer solta.

Grande chorão dizia : Fale bem ou fale mal mais lembre de min !"

Ele não morreu por causa das drogas e sim porque Deus quis levar ele.

não sei se já ouviu isso" Não caiu um folha de arvore no chão se Deus não quiser"

Ele se foi mais suas musicas ficaram presente nas historias de vida de muitos.... #LUTO

concordo mano.. #Luto grande chorão curto som deste 2003 sou fã desse viado pq ele deixo nos aff :(.

e pra quem não curte foda-se vai ter que engulir a familia RZO !

• Gostei 1

Link para o comentário

Agora Pergunto Pegou em Algum orgão Vital ?

Ta bom quando aparecer esse cara que cheire isso td e continue vivo me avisa que acredito nesse "DEUS"

• Gostei 1

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Se eu fosse ser rotulado por alguma Religiao Talvez essa seria. Mais Eu nao Tenho Religiao Nem Crença. Sou Adepto do Creio Se eu ver Ou se tiver provas concretas ou cientificas do fato.

Vou ir Assistir meu anime e dps adaptar algumas coisas do AION ou outro jogo que ganho mais kkkk'

• Gostei 2

jfyzbq.jpg

Link para o comentário

Agora Pergunto Pegou em Algum orgão Vital ?

Ta bom quando aparecer esse cara que cheire isso td e continue vivo me avisa que acredito nesse "DEUS"

Não sei mais não dou moral para pessoas ignorantes ateu Que so fazem peso na terra opa quem sou eu pra julgar neh ...

mais você jugou o chorão ai você me deu o direito de te julgar :D ..

Como diz grande mano Brow :

Mas quem sou eu pra falar de quem cheira ou quem fuma

nem dá...

Nunca te dei pôrra nenhuma!

Link para o comentário

Se Ateus So Fazem Peso na Terra os Crentelhos e Testemunhas da Jeovagem tb fazem.

E outra eu nem pedi tua moral mano. De Boa ?

______

Assunto Encerrado se quiser falar fala sozinho ai.

Editado por AiramCruz™

jfyzbq.jpg

Link para o comentário

Se Ateus So Fazem Peso na Terra os Crentelhos e Testemunhas da Jeovagem tb fazem.

E outra eu nem pedi tua moral mano. De Boa ?

não sou crente nem testeminha de jeova.

vou nem discutir com você querido pessoas escrota = tu não merece ..

Nunca li a Bíblia, mal passei em porta de igreja

Nunca botei fé em religião,

Só tenho Deus uma certeza

Que aqui no inferno, até o diabo tem perdão vai pra cima,

Que todo homem merece misericórdia a graça de Nossa Senhora Aparecida! #Facção central.

• Gostei 1

Link para o comentário

Concordo com você, cada um tem sua opinião sobre oque pensa e oque gosta. não desrespeito ninguém nem critico ninguém por suas decisões e opiniões contrarias as minhas.

Como diz um ditado bem popular " Gosto é igual a c#U cada um tem o seu"!!

@all Voltar ao assunto do tópico???

Discutir religião ou crença não adianta de nada>

Link para o comentário

Por ano cerca de 300 MIL PESSOAS morrem no Brasil, por consequência da irresponsabilidade no transito, em tiroteios de bandidos, no trafico de drogas, na falta de segurança, em enchentes, em desastres naturais, em unidades de saúde sem a estrutura necessária, e em diversos outros contextos onde a desigualdade social predomina. Um cantor morre por consequências do uso de drogas e o país inteiro está de luto. Esse é o nosso Brasil :) #alienação

• Gostei 3

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

Por ano cerca de 300 MIL PESSOAS morrem no Brasil, por consequência da irresponsabilidade no transito, em tiroteios de bandidos, no trafico de drogas, na falta de segurança, em enchentes, em desastres naturais, em unidades de saúde sem a estrutura necessária, e em diversos outros contextos onde a desigualdade social predomina. Um cantor morre por consequências do uso de drogas e o país inteiro está de luto. Esse é o nosso Brasil :) #alienação

ai você tem que mandar sua indignação e pra brasília amigo por que tudo isso que você citou e por causa dos politico safados !

"Fale bem ou fale mal mais lembrem de min " #Chorão era um verdadeiro poeta mermo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.