Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando GM - Divulgador

luirokaa

Posts recomendados

NOME COMPLETO: Samuel Lopes de Brito

EXPERIENCIAS:Só Divulgador, só uma pessoa bem panciente com os plays, Fikei 2 anos é meio como GM helper suporte no servidor pvp que pena que acabou mais é isso só suporte fiko bastante tempo no comp***dor, reporto bugs a tendo plays como suporte etc.

METODOS DE DIVULGAÇÃO: Meus Metodos de Divulgaçao são os seguintes facebook, skype , msn tenho 2 , Stragam, é tem muita gente da minha cidade que jogar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO: Giorgio Luiz Freitas Saraiva

EXPERIENCIAS: Muuuuitos anos de PLAYER, Dono de Servidor (Servidor fechado por falta de renda), GM de um server amigo, corretor de bugs, expêriencia em SQL, Phyton, Java, HTML, XML, etc e tall... Programador Lv.1 (nunca fiz curso).

METODOS DE DIVULGAÇÃO: Qualquer um, Facebook, Skype, Vários TS de Allys que jogo / já joguei e TS de amigos que jogam.

OBS.: Tenho bastante tempo disponível, sou bastante criativo, sei fazer o trabalho valer a pena, boto mesmo é pra gerar. Porém, dinheiro não é meu forte, não me disponho a dividir custos.

Qualquer duvida sobre mim, não passa vontade não, pergunte! :D

Xau, tô indo organizar minha PT pra treta!

20120618gowascension.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.