Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do fórum !

CoondoorVeegas

Posts recomendados

Resumidamente : Eae galerinha , bem eu to saindo do fórum !!

Motivos : Bom eu to com muitos afazeres , tiram carteira de moto ( comprando uma moto ) , trabalhando , estudando !! Bem meu tempo ta muito curto ...

Como eu vi tem muitas pessoas falando que vai sair do fórum por motivos que na minha opinião são fúteis .

O que eu mais fiz aqui foi amizades , só tenho a agradecer a essa grande FAMÍLIA :s2: .. E que a L2JBrasil nunca morra , quando eu reorganizar a minha vidinha eu volto pra você meu memes preferidos ! ! :wub:

Se eu fiz algum mau a alguém me desculpa , por que amo você também !!

Quem faz a revisão da JDream , não deixa esse projeto morre . E muita sorte a todos da Staff !!

Aaaah BOOOOOOOAAAAAAAA SOOOOOOOORTEEEEEEEEEEE a todos , E nunca desistam dos seus sonhos ... E já que e pra sonhar sonhe auto .. OBS : Uma das poucas coisas que o brasil não compra imposto !!! kkkkkkk'

• Gostei 1

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sair é pesado demais, a gente nunca sai, só fica ausente, eu mesmo faço faculdade, trabalho, tenho um tanto de coisa pra fazer, mas sempre que posso dou um pulo aqui e interajo com a galera e contribuo com o que posso.

Mas em fim, boa sorte na sua vida daqui pra frente, felicidades.

• Gostei 3
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Cara é sério, parem com isso de criar esse tipo de tópico aqui na área.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.