Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um até logo pra vocês =))

MarphY'

Posts recomendados

Fala bando de chibungo, tudo beleza com vocês?

Putz, estive ausente por alguns dias ai, até do meu PC kkkkkkkkkkkkkk.

Então vim explicar a todos o motivo:

Estou começando um estágio, que para mim é bastante importante! Não só por começar a "Vida Real" e sim por incrementar ainda mais minhas experiências no mercado de trabalho; O outro motivo, é que ando me dedicando um pouco mais a vida, e aos estudos, nos quais comem meu tempo na velocidade da luz³²¹²³.

Então por este motivo, vim dizer um até logo pra todos!

Infelizmente, por enquanto não serei mais aquele membro compulsivo que fica 24h no fórum, nem aquele cara que fica o dia todo pertubando os Staffer's (Os amigos Staffer's =D). Eu não vou parar com minha rotina aqui, muito menos esquecer de tudo que o L2JBrasil já me trouxe, e por esse motivo nunca abandonarei meu fórum do coração xD. Sempre que der vou passar, dar um "OI", lançar atualização no L2JSonneGF e por mais tutoriais em meu canal do Youtube. Sempre que der, não quer dizer que será todo dia como antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai galera, peço desculpas se criei algum tipo de inimizades, peço desculpas se prejudiquei alguém aqui, e peço desculpas por este infeliz tópico que nem mesmo eu queria criar, porque eu queria estar sempre aqui denunciando os flooder's kkkkkkkkkkkkkkkkk. De agora em diante, serei passivo, vou logar nos finais de semana pra dar umas curtidas ai com vocês!

Desde já, obrigado por tudo L2JBrasil! E a todos vocês MEUS PARABÉNS! Porque daqui não saiu, daqui ninguém me tira (A não ser os Admin's se me derem ban, mas qualquer coisa crio uma conta nova "MarphY" sem o ', ausdhuashdas).

Até logo, a todos vocês. Abraços.

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja deu né ? toda semana alguem vem postar um topico nesse mesmo contexto...

Espero que você obtenha tudo que quer, boa sorte amigo.

• Gostei 3

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.