Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia FinaL] Drop & moobs

wabisuke

Pergunta

Bem vou fazer uma pergunta bem especifica -! " assim que tem que ser não é " - kkkk-

Bem Estou usando a Rev Do k4n4bs -- E Gostaria de por os moobs champions - so que nao sei fazer isso -- Seria no character na config?

Bem Gostaria de saber como eu posso Por os moobs para droparem as moedas e Seeds mais tipo nao todos -- exemplo somente os de isle of prayer --

Como eu faço isso -- Sendo que queria por nao apenas um sed para cair quera por uma quantidade tipo - alguns dropam 4 outros 15 - 25 por ai !

onde eu modifico para fazer isso --

o conhecimento e uma arma melhor que a de fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para fazer isso so criando um outro mob custon como mesmo template q ele e add os drops neste mob isso creio q pode fazer facil na tabela npc ou ate npc custon ;) .

Ai vc add estes mob so na area que quer.

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

Mas, pelo que entendi, ele quer que isso seja feito com os Champions... e pra fazer isso teria de ser modificado o Java pra que ele aceitasse os rates e IDs de mais de um ítem retirando eles das configs, como se fosse a lista de skills com tempos custom, que é tipo ID1,TEMPO1;ID2,TEMPO2;ID3,TEMPO3;...

Dá sim pra criar mobs custom e largar eles pelo mapa, mas aí eles vão nascer SEMPRE no mesmo lugar, à não ser que se saiba certinho como fazer pra eles nascerem pela custom_spawn_list...

Editado por Anderuimm

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário