Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para staff

turokbad

Posts recomendados

* Leonardo Henrique Souza Pereira.

* 17 Anos

* De Tudo um pouco ( Des De InGame, Ou nas config da rev database, ETC.)

* MG

- Quando Ajuda no dedicado Nao posso assumir Pois nao estou trabalhando so estudo. Mais posso ser seu Suporte Ou Divulgador em troca-

Obrigado.

Editado por Wallace Carvalho

LUTE, Jesus Disse Que vale a Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

• Nome completo: RODRIGO SILVEIRA MAGNUS
  • Conhecimento: Programador java , php , extjs , Experiencia em criação de servidores Lineage2 em Linux ,
  • Gastos: Posso ajudar com o dedicado .Tenho um dedicado de 1 gb de mem ram que esta sem utilização , se precisas me contate a unica coisa que quero e adquirir experiencia , e nao tenho muito tempo para administrar o servidor , se quiser lhe dou o acesso a ele , o link e por fibra otica , dedicado de 1 mg, qualquer coisa manda MP ou skype : rodrigo.silvera , estudo pela manha e a tarde , nao trabalho esse é o unico jeito que posso lhe ajudar , ate conseguir o dinheiro para melhorar o dc .
  • Estado : SC

Link para o comentário

Nome:Danilo Alberto Cruz

Experiência:jogo lineage 2 a 7 anos tenho experiencia em administrador jogo a 4 anos como ADM

Horário disponível para ficar ON:nao tenho horario posso ficar na parte da tarde e noite

Estado: SP

Editado por Bluur
retirando msn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.