Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Socio

arthurjp2

Posts recomendados

• Nome completo: Arthur Konstantinos
  • Informações do servidor: PvP , Interlude c6 . Estou bolando algo com apenas o basico e melhor para tretar como , Set: TT , (Ao decorrer do tempo se o jogo tiver fazendo sucessor por TT Se1, Weapom : Armas Epics, Tattos: 5e6 , Mask : Apenas uma +300 contra todas classes, Joias: Set boss, Nobresa: Estava pensando em por apenas para vender a 3ª Carta que no qual ficaria apenas para matar o barakiel, (Fara o serve te uma treta melhor no barakiel, mais claro nao com o respawn original e sim com um 30 minutos ou menos pois afinal e um serve pvp), Olly: Full Grade A + Frintezza e Core, Area de Drop : Whisper, com os mobs originais so que com um quantia maior, e vc morrendo em whisper vc nasce em algum dos respawn em whisper e nao na cidade... Area de treta : Heine , eu acho o melhor lugar pq nao tem aquela chatisse de um clan ficar com BS dominando respawn -.-'
    enfim ta ai o meu serve e pa, nao sei se esqueci de mais coisa ^-^
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Ja tem 2 Adm que no caso sou eu e outro e meu amigo que me dará o supporte nescassario , no momento nao estou procurando em um adm , so estou procurando um SOCIO PARA FEIXAR COMIGO NO HOST, QUE NAO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR POR ISSO E O MEU MOTIVO AQUI
  • Interesses e benefícios: No memento so preciso de um cara para feixar o DDC pois nao tenho condições de pagar mais tbm nao quero todo o lucro eu irei rachar com ele os danotar, o problema e que nao tenho condições de iniciar o DDc com o meu dinheiro mais apartir do 1 mes ja tenho condições
  • Equipe atual: Eu e o meu amigo

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.