Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro PESSOA com GRANA

Sr.Slave

Posts recomendados

• Nome completo: Eduardo Peres
  • Informações do servidor: Freya ( br xtreme ) editado por mim e um amigo
  • Cargos pretendidos e número de vagas: COLABORADOR
  • Interesses e benefícios: Bom tudo o que entrar de donate ficara divido da seguinte maneira 40% (pra mim e pro meu amigo) e 60% para o colaborador, estou pedindo os 40% porque nos vamos fazer a manutenção da REV onde havera problemas eh nos qe vamos resolver e garantir a jogabilidade do server
  • Equipe atual: Eduardo Peres e Douglas Ferrari
  • Algumas palavras: se voce sonha em ter um server PROFISSIONAL que trara lucros e ficara conhecido realmente entao abraçe a IDEIA

Aqui um pouco da Revisão: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/89695-projeto-l2-ct25-freya-by-team-rld/

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Topico continua aberto.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.