Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE UM SOCIO EU TENHO GRANA

Posts recomendados

Nome completo: DEIVERSON SALVATORE VALVERDE

Informações do servidor: Servidor FREYA, XP: 1000X, SP: 1000Xx, DROP: 1000x. Estou bolando algo para haver áreas de drop em monas, cave of trials e monastery e acho que terá áreas para up level pro cara upar. Tem também isso, aquilo, fulano, cicrano, o NPC x vai estar num sei aonde, Giran será a casa do Baium, Valakas e Antharas em Aden e etc etc.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM. Quero 2 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros serão discutidas suas funções.

Interesses e benefícios: quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Equipe atual: Eu{ SQUID}

Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 21 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas Luis Santos Da Silva

Experiência:Jogo a 6 anos, E como adm 5 Anos e 3 meses!

Horário disponível para ficar ON: O dia todo! Pos trabalho com isso.

Algumas palavras: Tenho como interesse levar a sério esse seu projeto com os packs que possuo 100%, revisao de l2j e l2off tanto faz. ambas estao full configurados sem nenhum tipo de bugs inexistente!

• Gostei 1

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nome completo: Carlos Henrique

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade:Atualmente , 24h nao tenho compromissos

Trabalhos ja realizados: Bom ja desenvolvi alguns jogos online , trabalhei para algumas empresas por algum tempo , etc e ja fui chamado pra customizar alguns servers de l2(cito os nomes por mp) enfim prefiro conversar por Mp ou skype mesmo me manda um mp ai que eu passo meu skype abraço

obs:sou webdesigner tbm ^^

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Nome: Paulo Silva

Horário disponível: 100% Tirando só tempo para dormir claro.

Algumas palavras: Já estava a pensar criar um server, mas percebo pouco de programação, tenho meios e bom comp***dores em casa mas infelizmente nao percebo muito de como criar.

Meios de divulgação: Facebook, site, boca a boca, redes sociais, banners!

Vantagem: Sou portugues, logo conseguiria ganhar muitos player de Portugal!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Nome : Márcio Mariano da Silva

Horário disponível: Todos os dias depois das 18:00 horas e nos finais de semana o tempo todo

Experiência: Fui ADM por 2 anos, atuo diretamente nas questão física do serve como Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação, Site... etc. Tenho diversas Rev e projetos pronto e rodando em testes offline, tudo afim

de ​identificar quaisquer Bugs e corrigi-los. Não sou muito bom em suport in-game, não tenho muito conhecimento do jogo em si.

Algumas palavras : Se por acaso vc ainda n tenha preenchido as vagas, tenho a sua disposição 1 projeto pronto na versão HI5 sem bugs e completamente customizado com novos Set, Armas, Capas e Moedas própria.

Vantagem : ​Sou completamente responsável, não me afilio a nenhum plays, não uso chares para jogar ( apenas testes e correções ), muito criativos com relação a eventos e só a favor do bloqueio a troca de item por GMs isso ficaria a cargo do ADM. Quanto a divulgação, isso não será muito problema, devo conseguir trazer os plays do meu antigo serve.

Editado por marciomms1

olá tudo bem?

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.