Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ator mirim quer processar a SBT por Bullying. WTF?!

MarphY'

Posts recomendados

Lê eu de boa na lagoa, dando uns rolê no frechabooka. (LOL? OQ FOI ISSO QUE DIGITEI?!)

Quando de repente, vejo um link "Ator que interpreta Cirilo na novela Carrossel, processa a SBT por Bullying". Logo eu pensei "P0rr*, SBT está praticando Bullying com o menino veiu? Vou olhar isso aqui"; quando de repente leio o artigo. Farei um mini resumo do "Bullying" que ele está sofrendo. PS: Nunca vi essa novela na vida.

- Cirilo é um garoto negro e pobre, que se apaixona pela garota mais rica da escola. Logo então ela pratica Bullying com ele.

Certo... pronto. O garoto emagreceu e mudou tal comportamento na vida real. Família nela o moleque no médico e talz, fez um monte de merda lá.

Logo depois, no final do artigo está falando que a família, está pensando em processar a SBT por submeter o menino a uma tortura psicologica, e a garota que faz Bullying com ele na novela.

Meu ponto de vista, já que a família culpa a SBT por tal coisa, eu acho que a família, deveria ir na cozinha pegar uma faca cega, e cortar uma o pescoço da outra. Porque foi ela que permitiu que o tal "Cirilo" fizesse a novela, e a SBT não obrigou ninguém! Tá aí, mais uma prova concreta, que BRASILEIRO que presta, só tem aqui na L2JBrasil -.-'.

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites