Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

"PEDIDO" de ajuda

l2 One Piece

Pergunta

Já postei milhoes de veses sobre este assunto em outros topicos inclusive onde eu baxeias revs estou usando

L2MWX SERVER VERSION: 9:10

L2MWX Datapack Version 9:11m

By DanielMwx

Porjeto baseado em l2jdot

Ja postei em otros topicos ate em otros forum mais sem resutados quando uso qualqr tpw de teleport da critical ai quando vai reloga dis

"duplicate character? Closing Both <Nome do char>"

Isto é um pedido de ajuda eu nao consigo resolver isso nao quero troca de rev pra nao da wipe no servidor se alguem pode dar uma luz vo agradecer muiito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Esta aki o error

2009.7.29 12:14:27

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2549 MHz with 1023MB RAM

Video : NVIDIA GeForce FX 5500 (9147)

General protection fault!

History: UObject::GetPathName <- UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetPathName <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial26) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial26) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector26) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector26) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Tente me ajudar por favor nao sei mais oque eu fasso com esses c error q estao assombrando meu servidor

Respondendo sua pergunta nao qualqr tipo de teleport quando vc morre e vai pra city scape /unstuck //tele qualqr tpw de teleport ate pra sieege e pra olympiadas da isso eh um problema serio q estou tentando resolver mias nao sei mais oqeu faser

Depois q tento entrar denovo da esse erro da imagem ai mano olha

post-2745-1248880948_thumb.jpg

Editado por l2 One Piece
Link para o comentário

De inicio acho que pode ser erro no mapa 22_22.unr , (critico pode ser), agora no char pode ser GameGuard, reve as suas configs de gameguard enforce e se voce instalou o "GameGuard Resolve", caso contrario nao sei o que pode ser.

Editado por masterL2ColdBlood
assinaturas.jpg
Link para o comentário

Tópico irregular,

Closed.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.