Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se GAMEMASTERS/DIvulgador/Suporte

BriTaNicO

Posts recomendados

Olá galera venho aqui dizer a vocês que eu tenho um servidor de L2 100% pronto, mais estou precisando de 1 Integrante na Equipe para meu servidor!

Algumas informações sobre o servidor:

Versão: Interlude - Mid Rate

Rates: 50x SP/EX/ADENA

Enchantes: safe 3, Max Armor e Joias 10, Weapon 16

NO CUSTOM

ATENÇÃO QUERO PESSOA DE ALTA CONFIANÇA, QUE TENHA EXPERIENCIA EM DIVULGAÇAO, MELHOR AINDA SE TIVER PAGINAS NO FACE PARA DIVULGAÇAO, SUPORTE IN-GAME, DEPENDENDO DO TRABALHO IRAR GANHAR UMA % DE DOAÇOES, E QUE SERA DEPENDENDO DO TRABALHO, UM [ADM]

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Conhecimento: Diga o que sabe. Seja sincero!

Algumas palavras: (opcional)

Depois de Responder o topico, mande uma MP Informando o Skype, para melhor meio de contato.

Editado por BriTaNicO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Danilo Alberto Cruz

Conhecimento:Conhecimento Amplo em Comandos de GM Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Suporte In-Game,Compilação e adicionar mods

Experiência:jogo lineage 2 a 7 anos tenho experiencia em experiência em java e em l2 geral admin, jogo a 4 anos como ADM

Horário disponível para ficar ON:nao tenho horario posso ficar na parte da tarde e noite

Editado por xxthiago
Link para o comentário

Nome completo:Adailton araujo

Conhecimento:Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Divulgação,Suporte In-Game,Compilação e adicionar mods).

Algumas palavras:Jogo Lineage II a + ou - 10 anos (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

Experiência:Ja fui adm de 5 servidores sendo 2 deles meu mesmo

vg7cx4.jpg

Link para o comentário

Nome completo:Samuel Amorim

Conhecimento:Conhesso tudo oq os gm precisão,sou um otimo gm sei mecher com npc's com navicat mysq 5.1 entre isso ja fui gm 3 veses Onde 1 deles foi meu propio serve . nao to enteressado em dinheiro nem nda so to enteressado no cargo garanto q posso le ajudar ja fiz um curso de pequeno aprendiz !!! de informatica Uso ts ou Raid cAll ou ate mermo skyper!!!!!!

Samuel Amorim Silva

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.