Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Administrador (suporte)

Posts recomendados

Boa Tarde

• Nome completo: Lucas Grigoli
  • Informações do servidor: Quanto a versão seria a Interlude com novos itens (armas, acessorios, eventos, armaduras , npcs, etc). rate a discutir.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Está disponivel somente uma vaga de administrador, que será do suporte técnico in-game.
  • Interesses e benefícios: Bem, o principal foco é sem duvidas o comercial pois busco visar lucros nesse projeto, mas quem trabalha com games e nao tem entretenimento ao mesmo tempo?! entao que o sócio vamos dizer assim , esteje com o pensamento para ganhar dinheiro e não somente visar a diversão do negócio.
  • O lucro será divido em 40% , 40% deixando 20% para despesas do servidor. inicialmente o valor total do lucro sera revertido para pagamento das despesas do servidor, apartir de um certo tempo 3 meses... sera feito a divisao acima. peço compreensão pois nao temos como visar lucros sem iniciar o projeto.
  • Equipe atual: Lucas Grigoli / Vaga(Administrador in-game).
  • Algumas palavras: Gostaria de alguem que cuide da parte Técnica do jogo em si , que tenha um amplo conhecimento na parte da configuração para que o mesmo de o suporte necessário ao servidor. Nao precisa fazer investimento algum.

Preciso alguem capacitado que consiga lidar com problemas do dia-dia e que resolva de maneira coerente , com segurança e rapidez.

Bem o servidor tera seu funcionamento 24/07/365 assim espero , pois o mesmo será hospedado em um dedicado com total segurança e de alta qualidade ( configurações excelentes). A questão de players é constante minha meta inicial é obter 500 players online simultaneos independente da configuração da maquina, pois podemos alterar qualquer configuração conforme for aumentando, mas para isso temos muito trabalho pela frente.

Carga horaria /dia: 4horas

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por LucasGrigoli
removendo email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucas...

Informe o projeto desejado (ex: kamael)

Informe os beneficios (% de lucros, pagamentos, etc...)

Informe sobre o tempo de trabalho diário (horas por dia)

Informe se tem fins comerciais e ou entretenimento;

Informe se terá funcionamento constante e pretenção de player, etc...

Sem isto será dificil encontar algum desenvolvedor sério que pretenda trabalhar com você.

*Nota: não me canditato pois já trabalho para 2 empresas e tenho a minha para cuidar.

Boa sorte na sua empreitada.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

@ Lucas...

Informe o projeto desejado (ex: kamael)

Informe os beneficios (% de lucros, pagamentos, etc...)

Informe sobre o tempo de trabalho diário (horas por dia)

Informe se tem fins comerciais e ou entretenimento;

Informe se terá funcionamento constante e pretenção de player, etc...

Sem isto será dificil encontar algum desenvolvedor sério que pretenda trabalhar com você.

*Nota: não me canditato pois já trabalho para 2 empresas e tenho a minha para cuidar.

Boa sorte na sua empreitada.

Bem abaixo irei dar todas a explicações possiveis entao:

Projeto desejado: bem o projeto usado será de uma empresa particular que presta serviços e fazem a remodelagem dos projetos. quanto a versão seria a Interlude com novos itens (armas, acessorios, eventos, armaduras , npcs, etc..).

Beneficios:O lucro será divido em 40% , 40% deixando 20% para despesas do servidor. inicialmente o valor total do lucro sera revertido para pagamento das despesas do servidor, apartir de um certo tempo 3 meses... sera feito a divisao acima. peço compreensão pois nao temos como visar lucros sem iniciar o projeto.

Carga horaria /dia: 4horas

Devidos fins: Bem, o principal foco é sem duvidas o comercial pois busco visar lucros nesse projeto, mas quem trabalha com games e nao tem entretenimento ao mesmo tempo?! entao que o sócio vamos dizer assim , esteje com o pensamento para ganhar dinheiro e não somente visar a diversão do negócio.

Funcionamento: Bem o servidor tera seu funcionamento 24/07/365 assim espero , pois o mesmo será hospedado em um dedicado com total segurança e de alta qualidade ( configurações excelentes). A questão de players é constante minha meta inicial é obter 500 players online simultaneos independente da configuração da maquina, pois podemos alterar qualquer configuração conforme for aumentando, mas para isso temos muito trabalho pela frente.

Bem é isso , espero sanar as duvidas de incio.

desculpe por nao ter informado antes os dados acima.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Amigo complemente o tópico, com mais essas informações.

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Informações do servidor: Insira informações do servidor como rates e etc, caso não haja deixe: "Em discussão".
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplos: "2 admins e 3 gms" OU "apenas 2 gms" OU "2 gms para funções variadas e 3 gms para atender os players in-game" E ETC;
  • Interesses e benefícios: Insira algumas palavras suas sobre o que você busca, se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site e etc ou diga quais serão os benefícios de participar da sua equipe;
  • Equipe atual: Exemplo: AiroN, Grundor e Kelvin.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-como-postar/ <- Essa é a padronagem da área, caso não seja feito isso em até 24h, eu serei obrigado a tirar o tópico do ar.

Abraços e boa sorte.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.