Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site L2J By:Kinho!

kinho!

Posts recomendados

Ola amigos, Quando tava iniciando meu curso de Web programador , eu desenvolvi esse web site aqui, e depois iniciei um projeto particular para um server e acabei esquecendo dele, Hoje abri meu Pen drive e encontrei ele, e resolvi postar pra voces, espero que Gostem.

Ele usa a conexão Padrão MYSQL ( Na epoca não conhecia o PDO e não sabia usar).

Possui um anti_inject!

Possui uma painel para adicionar noticias na pagina principal!

Arquivo Config.php com varias configuraçoes!

E etc.... Vamos ao SS:

Pagina principal:

Hqo6YKE.jpg

Pagina de Registro:

z3BdiyD.jpg

Ranking:

VvhPUEp.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: bykinho

Editado por kinho!
  • Gostei 9

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, Não manjo muito em designer =/

Olá

Parabéns!!!

Mesmo não sendo o melhor designer do fórum, seus trabalhos sempre são de qualidade!!!

• Gostei 2
Link para o comentário

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

Isso depende do gosto de cada um, eu mesmo quando desenvolvi, testei em varios lugares e o lugar que eu achei que ficou melhor foi aí mesmo, mais caso queria mudar é so remover as margin-right, e adicionar uma, margin:0 auto;

Abraço amigo, e obrigado por comentar!

• Gostei 1

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

OPA! SHOW! :biggrin:

mesmo que não seja pra hoje só de pensar seriamente nisto já agradeço de coração :$

• Gostei 1

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

Simples mas de muita qualidade ! parabens klinho vou baixar e deixar guardado para usar futuramente

• Gostei 1

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Kinho,desculpa pergunta aqui, mas teria como me ensinar a mexer nele? pq eu baixei ele e n consigo acessa-lo,desculpa minha ignorancia, so q ainda n sei mexer nas ferramentas do site, sou iniciante

Opa amigo, "mexer" em qual sentido ? nas funçoes do site ? pelo jeito acho que voce nem conseguiu instalo-lo.

Para Instalar ele voce precisar ir no arquivo connect.php, e configurar as variavels de acordo com seu banco de dados, e depois abra seu banco de dados e executa o arquivo ".sql" que esta dentro da pasta do site!

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

Editado por lulujkl

~,~

Link para o comentário

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

ja tentou bloco notas????? notepad++ ????

• Gostei 1

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.