Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II Scion C4

KallonE

Posts recomendados

• Nome completo: Lucas Pavan
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GM
  • Interesses e benefícios: Busco GM para se juntar à nossa equipe com conhecimento em edição do server
  • Equipe atual: Lucas Pavan, Guga
  • Algumas palavras: Servidor sera retail somente contendo tattos Cronica: C4
  • OBS: Que tenha Skype - Fone & Microfone

Editado por KallonE
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida!

Cargo Pretendido: GM ou ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.