Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Recruto GM ] L2 Advanced Interlude PvP

Posts recomendados

Olá Galera , Estou Vindo Aqui Atras De Uma Pessoa Com Experiencia E Que Seja Onesto !

Estou Precisando De Um 'GameMaster - GM' Com Bastante Conhecimento e Experiencia e Que Possa Tambem Se Responsabilizar Pelo Servidor Em Caso De Eu Não Estar Presente !

Preencha Certinho Os Campos , Responda Aqui No Topico Mesmo Ou Por MP Que Entrarei Em Contato !

• Nome completo: Caio Lucios Orlando Lapere
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 1000x, SP: 1000x, Adena: 3000x.
  • Areas Drop: 2 Areas Drop De Crafth | 2 Areas De Drop Blessed Enchant | 1 Area Drop De Paz | 1 Area De Level UP | 1 Area De Drop Life Stone
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero apenas 1 'GM' sendo asim responsáveis por ficar online in-game atendendo os players,
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho Dedicado Site e tudo , servidor está com 2 Messes Online , Com media de 50 a 70 Players Online Diarimente !
  • Equipe atual: Eu (CaioxD), E Mais Um ADM
  • Algumas palavras: Espero que Vocês responda tudo corretamente o Formulario para min analizar e entrar em contato com vocês !

Caso Tenha Interesse Em Alguma Proposta Responda Da Seguinte Maneira
  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Logo-455x150.png.f0fc42bf2c7cfbe590d258f497ff88fe.png
Projeto: https://l2magnum.com.br | Whatsapp: Clique Aqui !
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Renato Ribeiro
  • Conhecimento: Conhecimentos gerais in-game. HTML - Photoshop - Fireworks - Dreamweaver (Expert)
  • Algumas palavras: Sempre visando o melhor para o servidor crescer e obter os objetivos!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva
  • Conhecimento: html, xml , sql . edição in-game fora do game , configuração , navicat , edição de item , npc etc.
  • Algumas palavras: ajudarei o Maximo no Servidor. !

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Link para o comentário

• Nome completo: Paulo Victor Amaro
  • Conhecimento: Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Divulgação,Suporte In-Game,Compilar e adicionar mods).
  • Algumas palavras: Jogo Lineage II desde o 10 anos de idade (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

Editado por deckion
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.