Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Action - Freya High Rate Recruta

Sr.Slave

Posts recomendados

• Nome completo: Eduardo Peres Rodrigues
  • Informações do servidor:
    Rate 500x
    Adena 1000x
    Custom JAVA

Siege Manager
    Custom Char Tittle
    Custom Spawn Zone
    Hero em sub classe
    Pvp/pk Color system
    Comando //clan full
    pvp para montar lojinha falar no trade e no shout
    Announce raid boss respawn
    Raça mensagens (uma mensagem pra cada raça)
    Break Enchant (+6)
    Custom effect armor itens +18
    Announce Castle Lords
    Comando .pmon e .pmoff
    Cancel System ( os buffs retornam apos o cancell)
    Eventos
    Noite sangrenta
    tvt
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro um sócio que possa ajudar no VPS, ajudando com uns 30% tá ótimo, o cargo é para GM, helper eventos e etc...
    não tera acesso ao VPS pois o cargo disponivel não necessita
  • Interesses e benefícios: Meu interesse é fazer um server grane aproveitando que o Lineage adventure fechou, agora seria a hora exata de aprir um server, o GM que aceitar o cargo, concerteza vai adquirir muita experiencia, pois estou disposto a ensinar e tirar duvidas para com o mesmo.
  • Equipe atual: Administrador ( eu)
  • Algumas palavras: Ficara feliz de achar alguém que se encaixe nos requesitos, quero poder encontrar alguem em quem eu possa confiar, fico no aguardo

Pessoal eu to falando em ajuda de custo de 50 reais, isso é muito?

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

• Nome completo: Ritiele Ortiz
  • Conhecimento: l2, java, design, site e etc...
  • Algumas palavras: fico no aguardo
    em questões de valor não são problemas. 50 R$ entra em contato que faço o deposito hoje msm.
    a situação e séria quero um negocio concreto exato sem furo

Link para o comentário
Oculto
  • Nome completo: Ritiele Ortiz
  • Conhecimento: l2, java, design, site e etc...
  • Algumas palavras: fico no aguardo
    em questões de valor não são problemas. 50 R$ entra em contato que faço o deposito hoje msm.
    a situação e séria quero um negocio concreto exato sem furo

Add no skype:

sr.slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Tenho experiencia como GM a 5 meses In Game, e ajudo muito na divulgação e se o server for serio posso ajudar financeiramente.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server serio que queria buscar semcrescer e inovar e que esteja sempre ao agrado dos players prestando serviços a ajuda-los e que o server sempre busque inovações para continuar mantendo os players sempre ativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.