Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruta-se GM [L2NoName]

Posts recomendados

• Nome completo: Abraão Farias
  • Informações do servidor: Servidor 500x interlude - Low Custons;
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 2 Gm's divulgadores ;
  • Interesses e benefícios: Busco GM's divulgadores responsáveis e moralmente corretos para trabalhar com seriedade nesta nova empreitada;
  • Equipe atual: GreenArrow, (ADM), Amorzinho (ADM);
  • Algumas palavras: Busco pessoa séria e comprometida.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo:
  • Algumas palavras: (opcional)

Editado por GreenArrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Caique Menezes Dos Santos
  • Conhecimentos: htmls,sqls,xml,multsell,em java meu conhecimento é pouco. todo no jogo, quests, etc...
  • Algumas palavras: bom, venho pedir essa vaga de gm porque tenho conhecimento e quero adiquirilos ainda mais , tenho muita criatividade ideas inovadoras para servidores, ja fui ADM,GM Event & GM Helper. sou responsalvel e moralmente correto tabalho com seriedade e compromisso. bom é so isso. Agradeço desde ja por abrir essa vaga uma otima iniciativa.

Editado por picoleadm
  • Gostei 1
Link para o comentário

Nome: Julio Jean Albuquerque Santos

Conhecimentos: NaviCat,Htmls,Xml,Multisell,Game Server,Login Server, Bachup,Conhecimentos Gerais De Admin, Etc...

Algumas Palavras: Estou Aqui Sinceramente Porque NÃO Tenho Mais O Que Fazer E Queria Me Ocupar A Cabeça Sendo Gm De Server Line Age 2 Online Peço Essa Vaga Para Que Eu Possa Ajuda-lo A Crescer Com O Servidor

• Gostei 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Tenho experiencia como GM a 5 meses In Game, e ajudo muito na divulgação e se o server for serio posso ajudar financeiramente.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server serio que queria buscar semcrescer e inovar e que esteja sempre ao agrado dos players prestando serviços a ajuda-los e que o server sempre busque inovações para continuar mantendo os players sempre ativos

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.