Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRIAÇÃO DE UM NOVO CONCEITO DE INTERLUDE!

Posts recomendados

Boa Noite! Galera do Fórum L2jbrasil

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Informações do servidor : Rate : 3000x XP / 3000x SP / 3500x Adena | PvP Server! | Safe Scroll Enchant: +15 | Maximo Scroll Enchant: +30 | Scroll Enchant Chance: 70% | Blessed Scroll Enchant: 100% | Server com Custom Itens Médium Status! | Classes 99% Balanceadas | Skills 100% Funcionais | PvP/PK Color System | Itens, prefiro não divulgar . para não tirar a originalidade da criação desse server e para não haver copias! :excl: Já tenho o servidor pronto! :excl:

Vagas: Administrador

Interesses e benefícios: Não pretendo ficar com nenhum dinheiro das doações do servidor, ou seja o lucro sera totalmente seu.

Equipe atual: Kevin Sant's Raincher ( Administrador )

Algumas palavras: Galera eu tô procurando um "Sócio" que tenha um dedicado, ou, que esteja disposto a me ajudar a pagar um.

Ultimamente eu comecei a jogar muito Lineage Interlude e notei que não tem servidor de qualidade, sempre tem ou um leg, ou bugs, ou tem adms corruptos,

Com isso eu comecei a trabalhar numa revisão para deixar ela sem bugs, e sem erros drásticos! Tenho um Rev de PvP , testei com alguns players e todos aprovaram, só que não quero montar um servidor sozinho, preciso de alguém para me ajudar a administrar o servidor e que pague o dedicado no primeiro mês. A partir do primeiro mês abriremos o sistema de doação, que para deixar claro, não pretendo ganhar nada com o servidor, ou seja, tudo que for arrecadado, vai para o dedicado e para a pessoa que pagou ele, ou seja, você vai ter o lucro total do server!

Caso tenha ficado interessado responda as perguntas:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Disponibilidade para entrar com o VPS: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por KevinSant's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM
Oculto

Siga os padrões de postagem na área. Veja esse tópico !

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-como-postar/

Você tem 24 horas para organizar esse tópico, ou terei que retirá-lo do ar.

Abraço !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Tenho experiencia como GM a 5 meses In Game, e ajudo muito na divulgação e se o server for serio posso ajudar financeiramente.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server serio que queria buscar semcrescer e inovar e que esteja sempre ao agrado dos players prestando serviços a ajuda-los e que o server sempre busque inovações para continuar mantendo os players sempre ativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.