Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando/Formando staff

falcaobr

Posts recomendados

• Informações do servidor: HIGH FIVE 100x - No Custom;
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Uma Vaga de Adm e uma vaga de GM Divulgador;
  • Interesses e benefícios: Prezo pela jogabilidade. No meu projeto o player terá que por SA nos itens, terá que farmar suas armaduras, upar Soul Crystal. Teremos uma área exclusiva para spoil famar seus item e eventos inovadores. Eu pago o dedicado e a hospedagem do site.
  • Equipe atual: Somente eu -> {Falcao}
  • Meu conhecimento: Compilo minha própria revisão, trabalho com poucos mods (apenas os que preciso), html, sites, e tudo sobre servidores java.
  • OBS: O servidor já está online a 9 meses.
  • OBS2: Toda doação que o servidor receber será dividida entre a Staff.
  • OBS3: Que ja tenha alguma experiencia com serve

Preencha com a seguinte maneira :

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: o que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, Multsell, Criar Areas, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira

Editado por falcaobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Leonardo Holanda
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não.
  • Conhecimento: Sei mexer em Java,Multisell,Configurações e Navicat.
  • Algumas palavras: Nada a Dizer
  • Skype para Contato: Meu Perfil

Editado por BossForever
Link para o comentário

Oculto
  • Informações do servidor: HIGH FIVE 100x - No Custom;
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Uma Vaga de Adm e uma vaga de GM Divulgador;
  • Interesses e benefícios: Prezo pela jogabilidade. No meu projeto o player terá que por SA nos itens, terá que farmar suas armaduras, upar Soul Crystal. Teremos uma área exclusiva para spoil famar seus item e eventos inovadores. Eu pago o dedicado e a hospedagem do site.
  • Equipe atual: Somente eu -> {Falcao}
  • Meu conhecimento: Compilo minha própria revisão, trabalho com poucos mods (apenas os que preciso), html, sites, e tudo sobre servidores java.
  • OBS: O servidor já está online a 9 meses.
  • OBS2: Toda doação que o servidor receber será dividida entre a Staff.

Preencha com a seguinte maneira :

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira
  • Skype para Contato:

Amigo, tire o

• Skype para Contato:

é prohibido colocar contatos nos posts !

• Nome completo: Leonardo Holanda
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não.
  • Conhecimento: Sei mexer em Java,Multisell,Configurações e Navicat.
  • Algumas palavras: Nada a Dizer
  • Skype para Contato:leonardo.santana.holanda

Vei tira seu skype isso é flood :S

Link para o comentário

• Nome completo: Ruan Lira
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: No momento não mas daqui a um tempo poderia ajudar.
  • Conhecimento: Trabalho com JAVA a 1 ano e meio, tenho conhecimento nas d+ áreas como HTML, PHP, MULTSELL, XML, SKILL...
  • Algumas palavras: Ja tive um projeto privado, que por falta de tempo tive que para com ele, já tive tbm servidores Hi5 e Interlude com um bom numero de players online, gosto de fazer as coisas do meu jeito, sem copiar ninguém, mesmo que isso dê mais trabalho acho legal fazer algo exclusivo e sair da memisse, gosto muito de servidores Hi5, da jogabilidade e da imensidão de instrumentos de trabalho que ele nos oferece.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Postado (editado) · Oculto
Oculto

Eu gostaria que algum moderador desse uma olhadinha nisso aqui.

Em todas as postagens atuais o membro simplesmente copia o texto que eu postei quando fui procurar membros para a minha staff e smodifica o nome da equipe atual.

Em comparação ao meu post vc não foi capaz nem de modificar a parte que faz referencia a sua pessoa...

"Meu conhecimento: Compilo minha própria revisão, trabalho com poucos mods (apenas os que preciso), html, sites, e tudo sobre servidores java."

Por favor Staff da L2jbrasil, rever isso.

Estão copiando o meu post e replicando sem se quer mudar as principais frases. Estão apenas mudando o nick e escrevendo a mesma coisa!

Att,

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário

• Nome completo: Ricardo Nascimento
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não no momento.
  • Conhecimento: Eu Um pouco de,Multsell,xml,html,Mysql Sei mecher em Quase tudo in-Game..
  • Algumas palavras: Bom Já tive dois servidores "INTERLUDE" Porém não consegui mante-lo,Tenho Meios De divulgações,facebook,msn...Espero que me Escolha.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário

johnsmith vc tem horario disponivel que horas pode ficar online no serve qts horas por dia quero manter contato com vc para conversarmos melhor

Amigo, trabalho o dia inteiro, mas como é uma empresa que estou sempre na net, estarei sempre online.. Pela manhã, e tarde. a Noite vou pra facu, e ainda logo quando chego..

Quanto a forma de contato uso mas Facebook, Mas vou ta te mandando por MP um Skype q uso para manter contato.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Nome completo: Renato Ribeiro

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Sei lidar com pessoas e sei atuar como gm In-Game e tirar todas as duvidas, ajudar e um pouco de html.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server que todos da staff sejam serios e que queiram montar um verdadeiro server de lineage e disposto a levar isso a serio com responsabilidade e quero achar pessoas de confiança para que tudo dê certo. posso ajudar de muitas formas em divulgações e fico bastante tempo on p/ dia

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.