Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO SOCIO

Breninho

Posts recomendados

• Nome completo: Leandro Rezende
  • Informações do servidor: Servidor interlude
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Eu e + 1 Administrador, o servidor não vai ter GameMastery ou outro adm sem ajudar nas dispensas !
  • Interesses e benefícios: Preciso de um sócio pra ajudar com Dedicado, Dominio e hospedagem ! !
  • Equipe atual: Eu
  • Algumas palavras: Procuro um sócio, Que seja responsáveis e que não seja "Sacana" que diga um negocio e faça outra ! Os servidores já estão full editados . Não inicio test no meu pc com server ligado so no dedicado !! E por favor so mandem mp ou responda quem tiver realmente condições e responsabilidade ! caso contrario nem perda seu tempo !!

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Oculto
Oculto

João Vitor Gomes

25 anos

Gostaria de saber mais detalhes. As despesas serão rachadas no meio? Se sim quando vai ser para cada um?

Tenho pouca experiencia com add mods, mas como vc diz que ja esta tudo pronto gostaria de pelo menos saber mais um pouca da rev que pretendo por on-line.

e-mail:[email protected]

face: joaovitorl2 =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por joaovitorl2
Link para o comentário

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim
  • Conhecimento: Sei lidar com pessoas e sei atuar como gm In-Game e tirar todas as duvidas, ajudar e um pouco de html.
  • Algumas palavras: Estou procurando um server que todos da staff sejam serios e que queiram montar um verdadeiro server de lineage e disposto a levar isso a serio com responsabilidade e quero achar pessoas de confiança para que tudo dê certo. posso ajudar de muitas formas em divulgações e fico bastante tempo on p/ dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.