Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2WarLosT Recrutando/Formando uma Staff.

king789

Posts recomendados

• Informações do servidor: Interlude 5000x - No Custom;
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Uma Vaga de Adm e uma vaga de GM Divulgador;
  • Interesses e benefícios: Criei um servidor justamente para atender os players de antigamente. Meu objetivo é resgatar os conceitos antigos de Lineage II.
  • Equipe atual: Somente eu e Outro adm..
  • Meu conhecimento: Compilo minha própria revisão, trabalho com poucos mods (apenas os que preciso), html, sites, e tudo sobre servidores java.
  • OBS: O servidor já está online a 2 dias.
  • OBS2: Toda doação que o servidor receber será dividida entre a Staff.

Preencha com a seguinte maneira :

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Michell Havemann Silveira
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Nao no momento
  • Conhecimento: Bom, sei de tudo um pouco, java, html, xml, php, database, design PS, textures lineage.
  • Algumas palavras: Jogo lineage desde meus 9 anos de idade (interlude) e estou cansado dos servidores que ultimamente estao tendo GM's cada vez mais noobs, sou, dedicado, responsavel, e o mais importante, honesto! quero estar na staff de um servidor serio, e com categoria, onde os players tem respeito pelo server. Fico online sempre que possivel, as tercas e quintas. das 14:00 as 23:00 e fins de semana quando der, tenho varias ideias para o servidor, eventos e muitas outras coisas. Espero ser escolhido para participar da staff, de um servidor de qualidade.. ( desculpe a falta de acentuacao mas meu comp***dor tem teclado americano,)

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

Nome completo: Paulo Henrique

Conhecimento: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora do game Dedicado e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006 Atualmente Hoje..

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 11:00 As 22:00 horas.

Algumas Palavras: Outras palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Editado por lMinato
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.