Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Web Design e Developer.

Posts recomendados

* Cavaleiros e damas (caso haja)

Olá, estou aqui a procura de dois administradores para formar juntamente comigo, um servidor até entao decidido, interlude (por ser mais estavel) e rate baixo.

O primeiro seria um developer, para me ajudar no desenvolvimento do server.

O segundo web design, nao profissional (mas de preferencia) para cuidar da web.

Bom, até entao, todos os gastos com servidor vai partir de mim, dedicado, hospedagem, entre outras mas mesmo assim quem participar deve saber que caso eu precise de alguma ajuda, esteja disposto a isso.

Todos os lucros do servidor, caso haja e que é mais preferivel, será usado somente para o mesmo.

Questao de ideias, sim, ja possuo todas... mas serão discutidas, e certos pontos nao mudarei, e espero que aceitem isso...antes de começar conversaremos a proposito de tudo e qual melhor forma de faze-lo.

Oque Preciso:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Cargo pretendido: Web Design Ou Developer
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Espero que entenda que preciso de pessoa confiavel, que esteja realmente disposto a montar um sevidor dedicado

que tenha acima de tudo a amizade entre nossa staff, pois acredito que discuçoes geram guerras, amizade gera esforço e esse esforço resulta em um ótimo trabalho.

Deixem seus "curriculos" (ou slá como se chama) e eu entro em contato por MP. obrigado.

Nada impede o conhecimento, nao importa onde nao importa quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ramon Ferreira

Conhecimento: JAVA, PHP, Html, XHTML, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição Configurações in-game fora web Dedicado e Divulgação Etc..

Tempo De Jogo: 13/02/2005 Atualmente Hoje..

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 23:00 As 24:00 horas. Sábado pela tarde

Algumas Palavras: Trabalho com programação em java e php tanto web como desktop, ocuparia perfeitamente a vaga de web desing segundo especificações, mas gostaria de estar aprendendo desenvolvimento do jogo lineage2 sempre que possível. Além palavras responderei via PM Obrigado boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.