Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) alguem sabe dessa aki?

slipkrock9

Pergunta

bem ja matutei pensei e nao vi nda, talvez eh pq eh diferente e eu nao conheça mas vamo la

seguinte.. fui criar o clan e bls ne.. qdo fui deixar clan lvl 4 e kd? como deixo lvl 4 sem quest?

se alguem q use a rev 1.2.6 souber me de uma luz.. pq no padre da igreja pede outros nomes de itens pra evoluir o clan.. qdo eu tento localizar o item de clan lvl 4 sumona outro.. to na duvida.. o lvl 5 ja ate vi aki.. mas e o lvl 4 oq eu faço?

algum sabio guru ai rsrs :P ;) :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tem que editar o arquivo com o bloco de notas , Vai em Gameserver/data/scripts/village_master/9000_clan e abre com o bloco de notas o arquivo 9000-03 e corrigi .

O item q usa para upar o clan lvl 3 é o blood mark e seu id é 1419 , lvl 4 é o Alliance manifesto e seu id é 3874 e lvl 5 é o Seal of Aspiration e seu id é 3870.

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.