Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Low Rate


pedrozoom

Pergunta

Pessoal,

estou querendo abrir um servidor porem estou meio desatualizado..

Quero um servidor low rate onde os players terão que desfrutar de cada detalhe do jogo, fazer quest etc etc...

 

Uma rev melhor para low rate, tipo 20x qual seria para interlude ? L2jDream ou l2jFrozen

 

No flood please --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

Mano eu uso a Frozen pois já estou acustumado com ela anos e gosto dos projetos dela, mais atualmente a Dream esta com um projeto mais dedicado tem varios fix de correções estar sendo a melhor até hoje.

ficar na sua escolha manin ;)

M9FbKF5.png

Curta nossa FanPage visite nosso site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Low rate DREAM é claro.

L2Circo FROZEN

 

Dream = Muito melhor, mais estável, muitos fixes voltados para low, bem completa.

Frozen= Não gosto, está acompanhando a dream em estabilidade, muitos poucos fixes para low, completinha.

 

Pessoal usa frozen somente pela facilidade de adcionar itens e mods.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man quer uma opinião? hoje em dia não vale mais apena abrir servidor low rate ainda mais interlude. Player não estão mais acostumados a farma upa lvl e etc ...

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.