Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Low Rate ou Pvp?


pedrozoom

Pergunta

Pessoal,

uma pequena enquete para me tirar uma duvida.

 

Estou pensando em duas opções de servidor na versão INTERLUDE.

 

1º Opção

 

Servidor Low Rate, 28x para o player conseguir suas coisas irá ter que desfrutar de cada detalhe do servidor, como QUESTS, matar boss, Craftar itens etc.

Por EX:

Areá Farm 1 , para anões spoil suas recipes.

Areá Farm 2, dropar itens diferenciados por mob por ex: 10% dropar um item

npc buffer só com Profeta , 40min buffers.( para ter cov, dances e song terá q upar ), assim o server nao tem só char para pvp e terá que criar buffers para balancear seu clan

vendendo itens até grade B

A partir de grade B para conseguir só craftando e dropando de mobs...

 

2º Opção

 

Servidor PvP, 75x com customs trocando por medals em uma determinada areá.

trocando por ex: Medal 1 , Medal 2, Medal 3...

 

Npc buffer com buff até 2º Job

Vendendo por adena até Grade A Com S\a

Itens grade S trocando por medals. E S/A Grade S por medals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


Acredito que você não terá sucesso em nenhum destes 2 modelos já explorados ao extremo por milhões de servidores on-line.

Tente fazer algo inovador! e cativar clientes.

 

Coloque 20x... tudo no craft da grade A acima, e da grade B abaixo sealed no gmshop, nada de moedas custon (evite ao máximo encher de porcarias)

Quests (nobless/subclass/boss entrance/pets) só 10 a 12 buffs no NPC, 7sings funcionando, etc...

Tudo para que o player fique mais tempo on-line, mas...

O principal!!!

Preocupe-se em balancear as profissões!

Todo mundo sabe jogar l2archer/l2dagger ou l2mage, quero ver jogar é L2 de verdade!

 

Entendeu? o balanço das classes com uma rate mais baixa e benefícios limitados fazem bons servidores o resto é "server pão com ovo"!

Bastam 40 minutos e o cara tá no top 200 procurando outro servidor porque já sabe tudo o que pode fazer no seu!

 

Usem mais sabedoria e menos porcaria, boa sorte!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal, estava com mesmo pensamento igual o do Zayne pois servidores pvp tem muitos, um servidor mais elaborado não tem !

Onde uma pessoa precisa fazer quest para ter sua 1º classe, 2º Classe, Craftar seus itens, para não ser igual esses servers que a gente vê por aqui, Onde você só vê, Archer, Necro, mas a pessoa terá que upar seus buffers para ter um buff melhor.

mas igual o sapoo citou!, meu maior medo é referente os boss, quest etc.

Editado por pedrozoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.