Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sql serve

yagoassis

Pergunta

Ae galera blz?aqui consegui arruma o navicat tudo blz mais so que nao é e 8.0 que ele ja espiro sera que tem geito de voces me mandar o arquivo do ultimo post do nighitame aquele serve la ja me manda ele em sql?e pq meu navicat nao esta funcionando se poderem me enviar eu agradeço muito e desculpe a encheção de saco :vlw_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

pelo oq entedi ...vc quer o banco de dados do server em arquivo na extencao .sql pra utilizar no phpmyadmin ja que nao tem o navicat ae!!??!?!

nao seria muito mais simples se vc apenas instalasse o navicat com crack?

915636370.png

123http://lh4.ggpht.com/_pUGeK1LsfXg/SzF-Y8-b86I/AAAAAAAAANU/A4Lo0L3AAAk/topic7.gifhttp://img198.imageshack.us/img198/1233/grankains.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/897/jbuv.gif

Links OFF? Mande MP!!!

Link para o comentário

Seja mas direto e saiba dizer oq vc quer

Pois não estamos aqui para adivinhar oq vc quer

E saiba procurar antes de postar pedindo algo!!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixa o Navicat ai tem o (....) se seu anti virus acusar algo ignore pois nao tem virus ele so reconhece como se fosse virus por ser ........, mas é esse que eu uso aqui e nao tem problema algum!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Seja mas direto e saiba dizer oq vc quer

Pois não estamos aqui para adivinhar oq vc quer

E saiba procurar antes de postar pedindo algo!!

Baixa o Navicat ai tem o crack se seu anti virus acusar algo ignore pois nao tem virus ele so reconhece como se fosse virus por ser crack, mas é esse que eu uso aqui e nao tem problema algum!

sim mano eu ja baixei so que o meu navicat eu ja tinha usado esse sabe,ai agora expirou quando tento uzar ele denovo nao esta mais abilitada a opcao trial ai queria ver se poderiam me ajudar a arruma isso

Link para o comentário

Tenta colocar o .... que vem junto com o navicat uai

Post nº 100 que bonitinho

Mas da metade foram duvidas e pedidos que foram atendidos por todos muito obrigado!!!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Nao tem como dar erro

Instala novamente isso e boa

ja sabe como deve ser feito!

Editado por So-De-Boa

Link para o comentário

Crack nao tem como dar erro

Desabilita seu ant virus e coloca o crack logo em seguida abilita seu ant virus e boa

nao tem erro

Oo

caso ja tenha feito isso, instala o navicat novamente fica menos complicado e presta atenção cada passo, depois que instalar so roda o crack e boa!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.