Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 ou MU?

Souger

Posts recomendados

Isso acontece por vários motivos:

1- muitas crianças recebendo material pronto sem precisar conhecimento algum abrem servers para todo lado.

2- a staff no fórum não educa essa garotada que quer tudo na mão pronto e pune quem for um pouco mais rígido com as crianças.

3- vai na área de downloads e veja "30 armaduras iguais! só muda as cores" e "vários shares de MU ops! custons nada haver".

4- servidores 1.000x para todo lado todos acham que "encher de linguiça" (mods e custons) faz o server se destacar dos clones ops! demais.

5- os verdadeiros players de lineage estão jogando servidores gringos ou multinacionais com rates 1x à 10x e lá deixam seu tempo e dinheiro.

A pergunta correta seria: "Onde estão os bons desenvolvedores e administradores de servidores decentes focados no rpg?"

E a resposta é quase sempre a mesma "atolados arrumando quests e outros bugs das revisões detonadas que não se preocupam com a qualidade"!

Será que fui agressivo e vou tomar outro alerta? é bem... sempre que respondo com a dura verdade viro vilão, mas fazer o que né Brasil...

Vamos nessa continuar tapando o sol com peneira! Por isso que nossos servidores são visto como à pirataria chinesa.

Continuo decepcionado com a staff, administração e principalmente com os usuários do fórum. :magoado:

Só não saio detonando meus postes e sumo do fórum...

Porque os amigos e poucos bons usuários me pedem para ficar.

Editado por Zayne
  • Gostei 6

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que esse tipo de servidor da foto é russo. Não adianta querer comparar com os servidores custon que tem aqui no brasil. Lá o balanceamento é levado a sério. Tanto que servers full custom chegam a bater 2,3 4k de gente. O problema do brasileiro é querer tudo na boquinha. Custom é um atrativo, desde que seja utilizado da maneira correta.

Ahh...Vcs falam da quantidade de cp, hp e etc...esses servidores um pvp normal dura cerca de 5 segundos no máximo :wink:

• Gostei 5

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Não é oque você pensa, vi outras prints desse mesmo player ele batia 40k,30k Se pega-se critico era 100k, com tudo de isso de CP/HP

um x1 demora bastante

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

Medical Seeds™

Makka Seeds™

joint.gif

Link para o comentário

é anti ético dizer oque vou dizer mas, coisas desse tipo ai quem posta é o Orion o cara faz pinto de borracha ¬¬ um monte de sets horrorosos é um cara muito inteligente e que sabe mexer com as parada e fica fazendo bobagens, agora imagine se todos os caras tipo ele, fizessem coisas realmente bem pensadas e úteis?... Acredito que nós brasileiros não teriamos uma fama de "huehue" por ai...

Pensa num home bacana que tem um jebaum

prazer sou eu,

me apresente uma irma ou sua mae. 

paz amigos

Link para o comentário

Acredito que nós brasileiros não teriamos uma fama de "huehue" por ai...

Falando em "huehue" sabe o que isto significa lá fora?

Aposto que 1% apenas do fórum deve saber...

Bom antes de vir criticas não sou eu quem esta falando é o que os gringos me contam okay! seus cabeças de vento!

O termo "huehue" para eles significa: "joke", "idiot" ou "baka" depende do pais que você perguntar muda um pouco mas...

O fato comum é que para eles falar "huehue" é como dizer "sou idiota";

Isto é uma pequena parte de nossa má fama! como BR lá fora!

A pior parte vem agora!...

Em mais de 23 países do exterior o Brasil e os brasileiros são vistos como a China "copiadores e piratas de péssima qualidade" !

Isso se deve aos programas que estão com crack na internet, os servidores de games muito mal feitos, etc...

Nem o Paraguai é tão mal falado lá fora quando o assunto é servidores de MMO para vocês terem uma ideia da gravidade dos fatos!

Mudando um pouco e ainda dentro do assunto:

Eu tenho servidor internacional "gastei 2 anos fazendo mínimos detalhes e ajustando/balanceando tudo" e minha população BR é apenas algo em torno de 37%;

O pior é que somente esses 30 e poucos % são os maiores reclamões e que abrem ticket para tudo solicitando GM até para ensinar como abre mapa e acha mob de quest "vergonha total !"

Ai o colega posta uma imagem MUage II dessas eu fico revoltado ao ver o mal gosto, à aparente e evidente péssima regulagem do server fora a customização "MU" quem nem precisa falar mal...

E como observado...

Tem tanta gente aqui no fórum (sem ofender ninguém ou citar nomes) que pega um share PINTA na "cor de burro quando foge" e posta com o maior orgulho dizendo ser dele o share!

Primeiro pintar não é criar, segundo se for pintar façam algo decente! e por último o share não é seu porque é edição e não construção/criação suas bestas!

Parei porque a revolta e a vergonha que passo com os administradores de merda "admerdas" do Brasil é grande.

• Gostei 3

prja.png

Link para o comentário

Falando em "huehue" sabe o que isto significa lá fora?

Aposto que 1% apenas do fórum deve saber...

Bom antes de vir criticas não sou eu quem esta falando é o que os gringos me contam okay! seus cabeças de vento!

O termo "huehue" para eles significa: "joke", "idiot" ou "baka" depende do pais que você perguntar muda um pouco mas...

O fato comum é que para eles falar "huehue" é como dizer "sou idiota";

Isto é uma pequena parte de nossa má fama! como BR lá fora!

A pior parte vem agora!...

Em mais de 23 países do exterior o Brasil e os brasileiros são vistos como a China "copiadores e piratas de péssima qualidade" !

Isso se deve aos programas que estão com crack na internet, os servidores de games muito mal feitos, etc...

Nem o Paraguai é tão mal falado lá fora quando o assunto é servidores de MMO para vocês terem uma ideia da gravidade dos fatos!

Mudando um pouco e ainda dentro do assunto:

Eu tenho servidor internacional "gastei 2 anos fazendo mínimos detalhes e ajustando/balanceando tudo" e minha população BR é apenas algo em torno de 37%;

O pior é que somente esses 30 e poucos % são os maiores reclamões e que abrem ticket para tudo solicitando GM até para ensinar como abre mapa e acha mob de quest "vergonha total !"

Ai o colega posta uma imagem MUage II dessas eu fico revoltado ao ver o mal gosto, à aparente e evidente péssima regulagem do server fora a customização "MU" quem nem precisa falar mal...

E como observado...

Tem tanta gente aqui no fórum (sem ofender ninguém ou citar nomes) que pega um share PINTA na "cor de burro quando foge" e posta com o maior orgulho dizendo ser dele o share!

Primeiro pintar não é criar, segundo se for pintar façam algo decente! e por último o share não é seu porque é edição e não construção/criação suas bestas!

Parei porque a revolta e a vergonha que passo com os administradores de merda "admerdas" do Brasil é grande.

Não sei oque significa "huehue" não ¬¬ estou postando sem saber, em todo jogo que jogo e os gringos me vêem falando português logo já começam, DONT HELP THIS HUEHEU...

Fama de avacalhões, porque? , porque pegam um RPG incrivelmente interessante tipo o Lineage2 e fazem PINTOS DE BORRACHA... É isso que eu to falando ¬¬ não estou falando que ele é um cara ruim, mas que poderia usar melhor sua inteligência...

Enquanto essa parte de Brasileiros continuarem desvalorizando e avacalhando todos os jogos que entram para jogar continuaram ETERNAMENTE COM FAMA DE IDIOTAS!... Só isso...

Pensa num home bacana que tem um jebaum

prazer sou eu,

me apresente uma irma ou sua mae. 

paz amigos

Link para o comentário

Exato concordamos plenamente com isto, a culpa é totalmente nossa como Brasileiros!

Precisa comentar alguma coisa?

Trocentos buffs, Orc carregando dual, bow, shield e daga para usar livremente... Acho bom eu nem dizer o que penso ao ver um LIXO desses...

Desculpe-me o "admerda" administrador disto ai... mas porque ao invés de encher de linguiça não arrumou o que era preciso?

Galera vou parar de ver esse tópico que só aumenta minha revolta!

• Gostei 2

prja.png

Link para o comentário

ha galera hoje em dia nao ta levando o Lineage 2 a serio mais nao ,pessoas mais velha msm que fazia um servidor l2j bem balanceado issso nao tem mais parece que quando mais aparece mais cronicas mais a mulecada faz servidor bugado ,, nao é assim nao pra ter um servidor tem que ter muito conhecimento em varias partes!!!

• Gostei 2

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

O L2jBrasil talvez tenha uma pequena parcela de culpa sim, por oferecer bastante diversidade de sets e adicionais, mas o principal motivo disso tudo é a falta de bom senso dos administradores brasileiros de l2.

Basta analisar a seguinte situação:

Tudo que aparece no L2jBrasil é copiado por fóruns estrangeiros, assim como também temos usuários que copiam de lá e postam aqui com os devidos créditos, ou seja, material "Muineage" existe aos montes por ai, a diferença está no modo de uso. Os brasileiros extrapolam.

• Gostei 6

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

CAMPANHA_zpsd2352d5b.png

Apoiado!

Chega de itens copiados e pintados na cor de burro quando foge e dessas asas de galinha para quem não voa!!!

Pela mor de deus! Adotem o bom senso e invistam o tempo em correções e balanceamento ao invés de encherem de linguiça o muage 2 de vocês!

Só não adiciono essa imagem na minha assinatura porque não cabe. ;)

prja.png

Link para o comentário

tem muitos que fazem servidores des-balanciado dando um pvp daqueles que vc pisco morreu.

ou servidor pvp que enche de custom alterado que o attack é monstro. 3 a 4 hit de archer o nego ta no chão

e --> Phoenix Kight e OverLord sempre são bugado por causa dessas coisas alteradas

então os mais procurados são no custom mais mesmo assim colocam 4654 de buff mais argumento fd tudo.

o problema é que quando acha um bom dura 1 mes fail..

Link para o comentário

CAMPANHA_zpsd2352d5b.png

Vou dar uma dica para quem não quer abrir mão de colocar custons ou deixar seu servidor diferenciado...

Vale até para os desenvolvedores usarem como base em projetos futuros e acabarmos com esse maldito MUAGE brasileiro...

Segue:

* Coloquem as cloacks e helmets originais do jogo para aparecer!

Porque? porque será uma customização visual que não detona o balanceamento do server e destaca o trabalho de aprimoramento gráfico com louvor!

* Coloquem os status das voodoo's (tatto como são chamadas de modo errado) como as dyes (que são as verdadeiras tatoo's) dá aqui e tira lá...

Assim não teremos status ridículos e ou absurdos nos nossos servidores e o player tem de achar a melhor voodoo para a sua job o que requer conhecimento do jogo.

Conhecimento esse que será requerido de todos (da staff ao player) para trazer dinamismo e dificuldade que são natural do lineage 2 como o rpg mais querido da história (depois de WOW)

* Tragam de volta os itens esquecidos das crônicas passadas!

Eles estão ali no cliente basta editar os status (com muito cuidado e sabedoria) que vocês tem "coisa nova" sem ferrar com tudo nem fazer carnaval no server.

Temos 8 sets robes, 16 sets light, 8 sets heavy perdidos ali dentro do cliente original Lineage 2 "de C5 ao Gods" que podem voltar ao trabalho sem problema!

E também temos muitos enfeites e acessórios que podem trazer dinâmicas diferente e levar aos players por exemplo a voltarem à pescar para craftar seus acessórios.

O diferencial é ter bom senso (por exemplo quando dar +500 de CP tirar - 500 de HP ou -500 de MP) ou seja dar com uma mão e tirar com a outra.

E principalmente não elogiem... não baixem... não usem...

Armaduras, Armas e escudos que apenas foram pintados, mudados de grade, itens de mob, que não tem os créditos da versão original ou que sejam mal acabados.

Sobre as asas de frango (porque o char não voa e o servidor oficial cortou à asa do Kamael justamente por isto) é bom evitar!

Itens muito coloridos (lanterninhas ambulantes) e escandalosos (cabeça de vaca ou cabeção de jumento uahsuahsuha) nem pensar em usar!

Ao fazer as HTM (que aqui é chamado de modo completamente errado de npc) usem textos em inglês que é o padrão do jogo.

Para usar textos em brasileiro é preciso fazer o jogo todo em nossa língua incluindo os menores detalhes para não ser um server porco ou "nas coxas" que recebe criticas.

E por ai vai...

OgJVWFq.png

Novamente e puto da vida com esses lixos de servidores de MUAGE invistam o tempo no desenvolvimento de coisas boas e parem de pedir coisas prontas!

Servidores bons sempre fazem sucesso rápido!

o problema é que quando acha um bom dura 1 mes fail..

Por isto quando forem colocar um server on-line usem um !dedicado forte! que suporte acima de 1.000 players e prepare ele para isto com todo cuidado.

Bons servers com uso do idioma padrão e bem configurados atraem quem realmente gosta de jogar por um longo tempo e tem dinheiro para investir no jogo!

Servidores "pão com ovo" realmente duram no máximo 3 meses e depois que todo mundo COMPRA os itens "donate" (que é crime federal vender item por donate) o server acaba!

Então sejamos honestos!!!

Façam server com bom gosto, respeito ao jogo e aos jogadores, usando e apresentando conhecimento da staff nas configurações e vendam item por shopping evitando serem chamados de ladrões ou corruptos!

E encerro por aqui!

Pois para meus olhos é evidente que esses server de MUAGE II é coisa de criança que pegou tudo pronto no fórum e jogou de qualquer jeito um server on-line com dinheiro da merenda!

Ou seja eu nem entro para olhar e assim como eu muitos fazem isto e quem se aventura à ver como é por dentro não joga 2 dias e já enjoa.

Tenham bom senso!

Editado por Zayne
  • Gostei 1

prja.png

Link para o comentário

"Eu faço, eu posto; mas não obrigo ninguém a usar"

Os custons são para dar um aparência legal no servidor. Mas os caras abusam, e isso acaba com a fama do Lineage

Quem não lembra do cabelo do baium? aposto que já usou ele em um servidor de sucesso.

Cada administrador tem gostos diferentes, assim como seus players. Se não gosta, não jogue

Agora parem com esse choro e "não transforme o l2 em MU"

keep-calm-and-stop-the-mimimi-15.png

• Gostei 3

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Não digo que você esta errado meu amigo; Mas veja...

Eu uso 1 ou 2 custons seus, 1 do smalls, entre alguns crafts nos meus servers, porem...

O balanceamento é feito em 90% de todas as possibilidades apresentadas no server ao jogador.

Usar um pouco de custom como citei (não é mau gosto), mas veja nas imagens postadas os absurdos cometidos pelo OVER MUAGE II do povo.

Então eu apoio à:

CAMPANHA_zpsd2352d5b.png

Quando o povo não sabe limite os governantes são obrigados a mudarem as regras "fato mundial e real";

E você meu querido contribuidor de ótimos shares pode contribuir evitando ou não recomendando o abuso destes recursos, como mostro na imagem:

OgJVWFq.png

Bom é isso, e agradeço ao Cymbals por participar do debate com sua opinião e pelo mobs que ele traz para nós cujo eu faço sempre bom uso ;)

Aquele abraço e tenham bom senso!

Editado por Zayne
  • Gostei 1

prja.png

Link para o comentário

já foi falado isu a um tempo tem um 2 anos que entro todo dia na l2jbrasil para ver o postes pa nem to jogando mais sem pc so notebook porque não junte staff da l2jbrasil fais um serve Decente interlude garanto que teria mais player que ate no oficial ... vcs tem 70mil cadastrado ums 10 mil para mais deve logar todo dia que seja Zayne que tem muito conhecimento em l2 que poderia balancear as class ae sim axo que teria uma staff responsável não corrupta ae sim seria jogar l2 ... faz uma em quente para ver quantos não apoiaria um ser Low Rate

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

já foi falado isu a um tempo tem um 2 anos que entro todo dia na l2jbrasil para ver o postes pa nem to jogando mais sem pc so notebook porque não junte staff da l2jbrasil fais um serve Decente interlude garanto que teria mais player que ate no oficial ... vcs tem 70mil cadastrado ums 10 mil para mais deve logar todo dia que seja Zayne que tem muito conhecimento em l2 que poderia balancear as class ae sim axo que teria uma staff responsável não corrupta ae sim seria jogar l2 ... faz uma em quente para ver quantos não apoiaria um ser Low Rate

Rapa num e que gostei da sua ideia!!! aposto que muito donos de Servers como não podem jogar no seu próprio server ou não acha grassa em jogar no mesmo ou não joga por vários motivos etc...

Jogaria um Low Rate criado pela Staff do L2JBrasil! capacidade e conhecimento pra fazer coisa seria e bem feita e oque não falta aqui! e o que não falta!!!

Link para o comentário

Pior é vê servidor com um zilhão de hp mais balanceado que server no custom,e outra gosto é igual c# cada um tem o seu.

Praticamente todo adm faz o server pra ganha $$$

É isso que os players de hoje gostam,eu gosto de custom menos asa,asa é muito $@#$@#$@#

Ali na foto achei muito exagerado a mistura de custom,parece que ta fantasiado pro carnaval.

VSSjA.png
Link para o comentário

Por Isto Sempre fui apaixonado com Revolution la em 2008 tinha set dn dk tt mais tudo era balanceado sem falar que vc tinha que farma pakas para fazer o set Apela Na verdade neh ficava li horas e horas matando mobs ateh mesmo dias e não Dropava nem Uma Parte Do set para Fazer o Dn era Craft na época eu não conseguir fazer o set dn Não fiquei no apela Mesmo Era Interlude com sistema de craft dn Récipes Material iso sim era Servidor

Querer não é poder.

Link para o comentário