Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Web Design

Posts recomendados

• Informações do servidor: Interlude PvP - High Five 50x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Web Design (ADM)
  • Equipe atual: Dois Desenvolvedores (eu e outro)
  • Algumas palavras: Meu Planejamento é fazer os dois servidores, primeiramente colocar em teste, mais informaçoes serão dadas a quem for chamado. Até entao só projeto, nada realizado.
  • OBS: Pagarei Dedicado, se possivel um para cada servidor, doaçoes divididas entre a staff, mas primeiramente levando ela como beneficio para melhorar o servidor.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Nada impede o conhecimento, nao importa onde nao importa quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Márcio M. Silva
  • Conhecimento: Fui ADM de meu próprio servidor por 2 anos, tenho conhecimento geral na parte física do serve, sei resolver com agilidade qualquer bug encontrado no game como NPC,Guest,Classes,Skills,Mobs etc... sou excelente em customização e edição, tenho projeto próprio em testes off na versão HI5 que estará disponível se desejar.
  • Algumas palavras: Não sou muito bom em web design como criação mas só bom em editar.

olá tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.