Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade ?

raulFTW

Posts recomendados

Acho meio dificil principalmente por que a NCSoft não é dona so do Lineage 2... e sim de alguns outros jogos também...

passar para levelupgames? kk

a levelup é uma empresa que ajuda a divulgar os games e monta servidores Br . ai certa parte dos arrecados em cash vai pra ela... a maioria dos jogo da LUG vem da KOG uma empresa koreana ....

Só o fato de a ncsoft passar pra lug ja faz eu nao acredita nessa mensagem rs

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te responder segundo à informação que tenho...

Para quem não quiser usar o link abaixo trago o assunto:

NCSoft Declara falência por culpa dos PIRATEADORES DE LINEAGE II

Na manha desta sexta feira dia 9-08-2013 a NCSoft Corporation resolve declarar falência, e isto deixou bilhões de Players deste famoso game com o seguinte pensamento:

Foi bom em quanto durou.

Outra coisa que choca também, é que a empresa arrecadadora de bilhões de dólares todos os meses informa que o projeto LINEAGE 3 não vai sair pois a empresa vai ser reformada e vão trabalhar com softwares de marcas,

sendo assim todos os grandes games criados pela NCSOFT vão passar para outra empresa conhecida como LEVELUP GAMES.

Hukat Murikin disse a imprensa:

A decisão não foi minha, e sim de nosso parlamentar, infelizmente mostramos provas que revelaram uma falência múltipla,

pois os games foram pirateados facilmente, estávamos pensando em liberar uma patente para quem quisesse abrir um servidor para o lazer próprio,

mas vimos que não ia adiantar, pois iríamos limitar muitas coisas e eles iriam querer crackear estas coisas também,

então decidimos vender a empresa para a PARAGON STUDIOS MAIS DETALHES EM BREVE

LAMENTÁVEL, MAS NCSOFT CLOSE!

Primeiro vou dizer que é mentira e da mais baixa qualidade!

Vamos aos fatos: (*apontamentos)

* Em "9-08-2013" a empresa Koreana NC Soft não efetuou nenhum comunicado interno e ou à imprensa sobre nada.

* O novo game "LINEAGE 3" nunca foi dito que sairia do projeto pois como foi esclarecido pela direção global dos estúdios NC isto é um projeto paralelo sem intuito de conclusão.

Sendo assim já aponto 2 mentiras nas primeiras linhas deste infeliz "comentário" maldoso e sem sentido.

* A empresa "LEVELUP GAMES" é apenas uma facilitadora de franquias e na verdade não compra nada pelo contrário apenas faz acordos de parcerias comercial por % de lucros, ou seja...

Mais um mentira descarada e aqui apontada com veracidade e conhecimento dos fatos, segue...

* A produtora áudio visual "PARAGON STUDIOS" não assume games pois por ser do meu ramo profissional conheço as limitações comerciais impostas para nós mundialmente;

Novamente o autor (mentiroso) sai pegando nomes a esmo e falando besteira sem conhecimento de causa.

* Eu nunca ouvi falar em "Hukat Murikin" na NCSoft, se me lembro bem ele é Chinês e não Koreano e apresentador do programa Haijin & Houjin que fala sobre tudo incluindo games;

Porem é apenas um apresentado pelo que me recordo dos programas infantis (6-12 anos) do território Asiático o que nada tem haver com a empresa NC.

Detalhe este ano à empresa NC Soft já recebeu mais de 8 milhões de euros em indenizações por pirataria de sua logomarca e produtos...

Vocês acham que alguém que ganha tantos milhões com processos no mundo todo iria jogar fora esse dinheiro todo?

Mais um detalhe sobre o comentado Lineage III não é MMO é um RPG (com modulo on-line é verdade) porem é do tipo Batalha entre Reinos (Tome of War) e existe a muitos anos...

O projeto apresentou sua primeira versão em 1998 onde acabou vendendo suas "engines" para a Microsoft Games fazer melhorias no "Age of Empires".

Então como citado acima é um projeto Beta de desenvolvimento nada haver com Lineage II apenas aproveitando-se da logomarca que é forte!

Acredito que não preciso dizer mais nada não é mesmo?

E quem duvidar basta usar o google e encontrará informações similares as que passo aqui.

Comentário à parte: "Meu deus do céu! o que esse bando de piratas não fazem para chamar à atenção e ganhar mais algum dinheiro sujo!"

Sem mais, fiquem espertos para não cair nas mentiras da net!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

Só de ver a estrutura do texto, ortografia e erros de pontuação, já da para perceber a falta de veracidade da notícia.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

A NC soft falir? ==' piada U,u'

Eles são donos de alguns dos maiores jogos online do mundo, e vai falir :3 duvido .

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário

Algum engraçadinho querendo ganhar dindin em cima do povo aqui da Jbr melhor deletaram o link cada click ali ele ganha aposkpoakspoaks

w9UqDdR.png

aff!! Obrigado, Bian!

Essa eu vou deixar passar, mas na próxima que algum engraçadinho lançar uma dessa para ganhar cliques, vai ser suspenso.

Tópico fechado.

• Gostei 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.