Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso

CoondoorVeegas

Posts recomendados

Eae pessoal, tudo beleza com voces!? Espero que sim.

Pois to aqui pra pedir algumas opnioes. Acho que todos aqui tao fazendo, vao fazer algum curso pra poder ganhar mais "din din", pois eu acho que sempre bate aquela duvida sera que vai dar certo, sera que eu vo conseguir etc.

Os cursos que eu vou comecar sao:

Relacoes Internacionais

Logistica Internacional

Comercio Exterior

Bom o que voces acham, agradeco a todos que opinar independentimente da mesma.

CEFET-MG ( Uma instituicao federal aqui de minas )

Disculpa pela falta de acento e aguns erro, pois estou no celular!!!

Editado por CoondoorVeegas

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala bem inglês ou alguma outra língua estrangeira?

Se a resposta é Não e você quer mesmo seguir algo internacional, comece a estudar idiomas.

• Gostei 1

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Conclui hoje minha Certificação em Pesquisa de Mercado e Análise :)

• Gostei 2

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Poo meus parabéns ... E boa sorte no mercado de trabalho !!

0YoJmhO.jpg

Agora sim, desenvolver cada vez mais relatórios de acompanhamento :wink:

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Estou fazendo de Marketing Pessoal, é um pouco besta, é sobre falar bem em público, atendimento ao cliente, etc.

Só comecei porque minha mãe ficou sabendo que é no mesmo colégio e me inscreveu (x mas sempre é bom ficar com a mente ocupada.

Depois deste estava pensando em fazer algo e logística também, quase todo o pessoal aqui da família tem lojas.

Boa sorte ai amigo, mas pensa bem antes de começar, da umas pesquisadas do tipo "O que eu posso fazer ao terminar curso X" e "O que posso ganhar com curso X".

Valeu ;)

¬¬

Link para o comentário

Estou fazendo de Marketing Pessoal, é um pouco besta, é sobre falar bem em público, atendimento ao cliente, etc.

Só comecei porque minha mãe ficou sabendo que é no mesmo colégio e me inscreveu (x mas sempre é bom ficar com a mente ocupada.

Depois deste estava pensando em fazer algo e logística também, quase todo o pessoal aqui da família tem lojas.

Boa sorte ai amigo, mas pensa bem antes de começar, da umas pesquisadas do tipo "O que eu posso fazer ao terminar curso X" e "O que posso ganhar com curso X".

Valeu ;)

Ae eu fiz um curso desse foi bom ajuda muito numa entrevista de emprego, garanto que não vai se arrepender.

Valeu ;)

Ae eu fiz um curso desse foi bom ajuda muito numa entrevista de emprego, garanto que não vai se arrepender.

banner.jpg

Link para o comentário

Olha cara, por aqui no litoral norte de SP o pessoal ta procurando fazer Relacoes Internacionais, não sei o porque ainda... Ate minha namorada ta com essa ideia '-', disse que a área é ampla e tals... Eu não conheço muito, mas por saber que é algo que exige um idioma a mais e ela já ter o inglês e um italiano (+-) eu nem quis tirar isso da cabeça dela, porque vai ter que estudar em !! Sem l2 por uns tempo rsrs

(Quero fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oque acham?)

Link para o comentário

Grundor é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ele pode tirar melhor suas dúvidas.

Eu até cursava o mesmo, mas tranquei e dei inicio em Sistemas de Informação e não me arrependo nenhum um pouco :smile:

• Gostei 1

Minha Configuração:

Link para o comentário

Olha cara, por aqui no litoral norte de SP o pessoal ta procurando fazer Relacoes Internacionais, não sei o porque ainda... Ate minha namorada ta com essa ideia '-', disse que a área é ampla e tals... Eu não conheço muito, mas por saber que é algo que exige um idioma a mais e ela já ter o inglês e um italiano (+-) eu nem quis tirar isso da cabeça dela, porque vai ter que estudar em !! Sem l2 por uns tempo rsrs

(Quero fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas, oque acham?)

Cara essa área e ótima tudo que envolve informática vai bomba no futuro.

banner.jpg

Link para o comentário