Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drope Quuen Ant

Kelloggs

Posts recomendados

Boa Noite, ajudem esclarece uma duvida

sobre o drope da Quuen Ant (Interlude), todos sabem se algum char level alto tenta hita mesmo tomando curse o drope e prejudicado, certo?

a duvida e a seguinte, os chares estando no level permitido para matar o boss, mais com armas A ficando com penalidade, matando o boss pode se prejudica o Drope do Ring ?

OBS: esta caindo os outros itens !

Quem entende mais da Queen pode tira essa duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia de servidor para servidor.

Numa experiência própria, no L2Killer, eu matei o Queen Ant com um char full e com outro noobin umas 6 vezes e a joia caiu em 2 delas.

Detalhe: com o char full eu matava as Nurse. Só atacava o Queen Ant com o noobin. As vezes eu dava 1 ou dois hits no queen ant com um char full, só pra ajudar^^ rs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Isso varia de servidor para servidor.

Numa experiência própria, no L2Killer, eu matei o Queen Ant com um char full e com outro noobin umas 6 vezes e a joia caiu em 2 delas.

Detalhe: com o char full eu matava as Nurse. Só atacava o Queen Ant com o noobin. As vezes eu dava 1 ou dois hits no queen ant com um char full, só pra ajudar^^ rs

char full mais level da queen ?

Link para o comentário

char full = char forte... level 78, todo equipado com itens S enchantados.

noobin = grade C, level 44.

Deatlhe importante: É bom ambos serem spellsingers. Queen ant é resistente a fire attack, e spellsingers são rápidos para atacar, não deixam as Nurse recarregarem hp da Queen.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

e verdade que cada vez que vc mata uma nurse ou uma formiga da quela atrasa respow da queen OBS:l2off ?

É mito. Não influencia em nada. Pelo menos, pela lógica, não.

Link para o comentário

Deatlhe importante: É bom ambos serem spellsingers. Queen ant é resistente a fire attack, e spellsingers são rápidos para atacar, não deixam as Nurse recarregarem hp da Queen.

mais char alto toma curse !

o problema que o pessoal ta no level certo, mais com arma A "o char ta de penal" ja matarão 11 vez e nada, pode esta normal "mt falta de sorte pq 30% e mt coisa" ou as armas ta influenciando !

Link para o comentário

mais char alto toma curse !

o problema que o pessoal ta no level certo, mais com arma A "o char ta de penal" ja matarão 11 vez e nada, pode esta normal "mt falta de sorte pq 30% e mt coisa" ou as armas ta influenciando !

Com char alto, bate só nas Nurse, ou batendo nas nurse também ta dando anchor?

no Killer eu matava o Orfen e Queen Ant com char full e dificilmente dava anchor. rsrs

cara... se tem alguém contigo, coloca 1 amigo pra matar apenas as Nurse e você bate apenas na Queen.

As Nurse tem um respawn rápido. É bom ter alguém atento só nelas, para não deixar que elas healem a Queen. 1 heal da nurse = 20 hits perdidos rsrs

Link para o comentário

Com char alto, bate só nas Nurse, ou batendo nas nurse também ta dando anchor?

no Killer eu matava o Orfen e Queen Ant com char full e dificilmente dava anchor. rsrs

cara... se tem alguém contigo, coloca 1 amigo pra matar apenas as Nurse e você bate apenas na Queen.

As Nurse tem um respawn rápido. É bom ter alguém atento só nelas, para não deixar que elas healem a Queen. 1 heal da nurse = 20 hits perdidos rsrs

qualquer tipo de interferência de char level alto dentro da zona da Queen toma curse ! se um mago usa uma magia perto de uma guardian ja toma silence sem hita ela !

Link para o comentário