Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar uma pasta

MarphY'

Posts recomendados

Pessoas.

Consegui meter um vírus no meu PC, que escaneei usando vários anti vírus e nada do fd* sair. Acabei formatando meu pc e perdi a pasta de um site que eu estava editando.

Poderiam me recomendar algum programa para tentar recuperar tal pasta?

Abraço!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ish.. Já sofri bastante com essas formatações :S

Usei

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
umas 2 vezes apenas, para recuperar arquivos de cliente. E eu recuperei tudo oque eles queriam '-'

Dica: A versão full é melhor! Nela, você consegue fazer a copia de todos os arquivos de uma só vez.

• Gostei 1
Link para o comentário

Ish.. Já sofri bastante com essas formatações :S

Usei

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
umas 2 vezes apenas, para recuperar arquivos de cliente. E eu recuperei tudo oque eles queriam '-'

Dica: A versão full é melhor! Nela, você consegue fazer a copia de todos os arquivos de uma só vez.

Opa, valeu!

Vou tentar aqui. Abraço.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

isso funciona msm? recupera arquivos da ultima formatação ou so da lixeira que foi deletado da formatação que fez agora por exeplo???

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

Bom, eu consegui ter acesso ate a penúltima formatação.. Quero dizer, duas formatações. Entende?

Não posso garantir TUDO (Pois tem coisa que eu nao achei), mas que você recupera, recupera!.

Que pena, achei a pasta www do Wamp, mas lá só tinha um fórum, não encontrei o site :*(

De qualquer forma, obrigado irmão!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

isso funciona msm? recupera arquivos da ultima formatação ou so da lixeira que foi deletado da formatação que fez agora por exeplo???

É possível sim cara. Na verdade o HD não " apaga" os arquivos, quando ele vira e desvira os imãs lá dentro, ele apenas "desliga" os arquivos, Caso você não tenha gravado algo em cima disso, é possível você recuperar sim, tem um jeito mais profissional de recuperar.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

É possível sim cara. Na verdade o HD não " apaga" os arquivos, quando ele vira e desvira os imãs lá dentro, ele apenas "desliga" os arquivos, Caso você não tenha gravado algo em cima disso, é possível você recuperar sim, tem um jeito mais profissional de recuperar.

Conte-me seus segredos mestre *--*

Link para o comentário

SERIO?! *---* conte-nos esta forma milagrosa que eu te dou um beijo na bunda se eu conseguir recuperar algo que perdi a 4 formatações atras rsrsrs

Link para o comentário

Após a formatação do comp***dor, em formatação rapida os arquivos não são apagados, eles basicamente ficam ocultos no HD, porém sem você ter acesso, após a instalação nova pode acontecer deles serem subcritos pelo novo windows, o que dificulta um pouco na hora de recuperar, alguns programas de recuperação não conseguem ler arquivos subscritos, tem matérias na internet falando dobre ZERO FIO, onde são apagados completamente todos os arquivos do HD, porém o FBI tem um software prioritário que pode recuperar arquivos do HD até depois de ser feio 5x o ZERO FIO, infelizmente este tipo de software não esta disponivel para meros mortai . kkkkk .. mas programas bons de recuperação são GET DATABACK para sistemas base NTFS, o programa RECUVA (este é um pouco chate de mecher mas é excelente), infelizmente não tenho link para lhe passar .. mas se você procurar no google achará facil os programas ...

l2jbrasilbobe.png

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário

Hmm.. Entendi! Eu cheguei a baixar o RECUVA mas tava sem paciência para aprender a mexer, ai eu baixei aquele que disse anteriormente. Que me ajudou recuperando arquivos da ultima formatação... Ate arquivos de HD "quebrado" ele recuperou :DD

(...To pensando em Hackear o FBI! Quem ta afim de me ajudar? Brincadeira pessoal, não me denunciem a eles rsrsrs)

Link para o comentário