Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando equipe competente e séria

Fernando-L2

Posts recomendados

Bom ! eu estou criando um servidor High Five de baixo Rates, e pretendo montar uma equipe boa para poder levar o projeto longe, então gostaria que quando alguém olhar este tópico pense se realmente vai querer algo sério com o servidor, o servidor não tem dedicado ainda porque não está 100%, quando estiver tudo pronto ele ficará online, portando preencham do seguinte modo:

• Informações do servidor: High Five 500 x Custom
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Vaga Para GM; 1 Vaga Para GM Divulgador;
  • Interesses e benefícios: Nossas rates permitem que o jogador desfrute dos momentos "Farmando e no Pvp" tanto como na siege, eventos.
  • Equipe atual: Eu
  • Meu conhecimento: Web, HTML, PHP, Java, Configs, XML, Sql, Java Mods .

Preencha com a seguinte maneira :

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira.

eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Salvador neto
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: no momento não
  • Conhecimento: Web - Básico a Médio, L2java Segurança - Básico ao avançado, l2java edição da Rev - Basico ao avançado, l2jserver TI sistemas- Basico ao avancado,
  • l2J.Banco de dados - Básico ao avançado, Gerenciamento de Servidores L2 ,Gerenciamento de suporte "players", Marketing ,Configuração para servidores,controle de banda.
  • Algumas palavras: Enfim tenho um bom conhecimento de Servidores l2 tenho já 5 anos de experiencia. Procuro um grupo de pessoas que levem a sério todo o serviço, estejam sempre com disponibilidade para reuniões, pessoas criativas para que Diariamente esteja fazendo ajuste no servidor.
  • Estou sempre disposto a ensinar e ajudar.
  • Sou do tipo de pessoa que segue um projeto programado. peço gosto que a equipe também trabalhe assim.
  • levo isso como grande projeto e espero que a equipe também.

Editado por neto007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.