Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena ajuda.

Posts recomendados

Olá galera, quase ninguém aqui me conhece pois sou um tanto ausente no fórum, mas isso não vem ao caso.

Como o titulo do tópico já diz, preciso de uma pequena ajuda, estou para dar inicio em um projeto de Lineage 2.

Faço parte de um portal de jogos a 8 anos online (o qual não é preciso citar o nome), e enfim iremos expandir os "negócios" tenho uma mídia de divulgação o investimento será alto, pois o servidor será de baixa rate "Xp/sp/adena/drop/spoil/quest" ainda não definidos, isso que eu vim buscar aqui, ideias e informações para aplicar no servidor.

Andei pesquisando e buscando ideias de outros servidores, anotei os pontos positivos e negativos, meu intuito é renovar o Lineage atual, sem customizações pois realmente dar ânsia de vomito ver esses servidores de hoje em dia, onde você não "suar" para conquistar tal item e tem orgulho de ter conseguido conquistar, vou deixa algumas informações de como pretendo fazer o servidor.

Versão Interlude

Xp/Sp : 25x a 35x ( não definido, cite se puder, se está alto ou baixo )

Adena: ainda não vou definir, só quando iniciar as configurações, pois assim vou ter uma ideia que quando o player chegar em um nível de tal grade, possa consigui o item da sua grade.

Drop: 10x a 20x

Spoil: 15x a 35x

Safe: +3 mínimo/ +20 ou +25 máximo

Sem shop de itens customizados, apenas os originais do Lineage2, com shop Grade C por adena, Grade B por cristais, Grade A/S apenas por craft.

Propheta buff npc, apenas para auxiliar no up level, os demais buffs os players terão que fazer, não pretendo vender aiox buff ou qualquer outro char buff.

Compras no servidor por enquanto só tenho como ideia, Vip com Xp/Sp e etc duas vezes a mais do que os players normais, acessórios, Fireworks (fogos de artifício) , cristais com musicas.

Poucas pessoas devem saber o que é L2 Day, são aquelas letras que contem dentro do jogo, vou por para essas letras droparem de todos os mobs do jogo, quando o player forma uma palavra e ganha algum item ainda não definido.

Bom é apenas isso preciso de ideias, criticas se possível me ajudem a trazer a boa época do Lineage 2 com ideias dentro ou fora do jogo, onde devo divulgar por exemplo, espero que possam me ajudar, lembrando que dinheiro não vem a ser um problema, obrigado a todos que me ajudar.

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites