Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro GM Divulgador

xadresz

Posts recomendados

Seguinte, inaugurei meu servidor recentemente e preciso de alguém com certa "influência" em divulgação.

Não precisa saber muita coisa, somente o básico do jogo e comandos em geral.

Os interessados favor entrar em contato por e-mail, que se encontra em meu perfil.

• Nome completo: Flávio Souza
  • Informações do servidor: Servidor Interlude PVP 1000x com customs balanceados (baseado nos retail)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Por enquanto só 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server, algum camarada que não tente passar a perna. Em troca você fica sendo GM ué, não tá bom? rs..
  • Equipe atual: Só eu.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por xadresz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, inaugurei meu servidor recentemente e preciso de alguém com certa "influência" em divulgação.

Não precisa saber muita coisa, somente o básico do jogo e comandos em geral.

Os interessados favor entrar em contato por e-mail, que se encontra em meu perfil.

• Nome completo: Flávio Souza
  • Informações do servidor: Servidor PVP 1000x com customs balanceados (baseado nos retail)
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Por enquanto só 1 GM para divulgar e ajudar in-game, pois não tenho tanto tempo para ficar online.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um divulgador eficiente que traga players para o server, algum camarada que não tente passar a perna. Em troca você fica sendo GM ué, não tá bom? rs..
  • Equipe atual: Só eu.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

• Nome completo: Ricardo Nascimento de Oliveira
  • Conhecimento: In-game,um pouco de Sit (Não muito),edição de Npc's,Mobs..
  • Algumas palavras: Tenho Muitos Contatos no face para Ajudar na Divulgação.
  • Ficarei muito Feliz se me Escolhesse.

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.