Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio-Interlude.

RicardoJRE

Posts recomendados

Olá,estou querendo um "sócio",Que possa disponibilizar uma Rev Interlude pronta pra por online,ou seja,totalmente configurada,pra não ter problemas Futuros.

Já tenho dedicado e Divulgação,me mande um "Mp" e pegue meu contato no meu Perfil,Obrigado.

• Nome completo: Ricardo Nascimento
  • Informações do servidor: a que desejar.
  • Interesses e benefícios: Como eu disse, preciso de um Sócio eficiente, Uma pessoa Honesta.
  • Equipe atual: Só eu.

Editado por Ricardo junenho

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Pedro
  • Informações do servidor: Servidor interlude no custon 150x está totalmente bem trabalhado e bem organizado o servidor lhe mostrarei para você ver!
  • Algumas palavras: Como estou sem grana também para colocá-lo online, busco alguem que além de condições financeiras seja responsável e eficiente para trabalhar comigo!
  • Conhecimentos: Html, Navicat, Sql, Multissel, configurações em game entre mais algumas coisas...

Link para o comentário

• Nome completo: Pedro
  • Informações do servidor: Servidor interlude no custon 150x está totalmente bem trabalhado e bem organizado o servidor lhe mostrarei para você ver!
  • Algumas palavras: Como estou sem grana também para colocá-lo online, busco alguem que além de condições financeiras seja responsável e eficiente para trabalhar comigo!
  • Conhecimentos: Html, Navicat, Sql, Multissel, configurações em game entre mais algumas coisas...

ei eu posso trabalhar com isso normalmente alem de condiçoes financeiras exelentes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.