Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DROP 100%

Bruno Fontes

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Boa tarde minha dúvida aqui é o seguinte eu coloquei essa contia de adena para dropar está certo até ai, está do jeito que eu quero mais em baixo chance deixei ai para ficar 100% certo? mais no game n está pegando os drops adena está marcando no mod 100% mais quando eu mato n cai, o certo era cair adena a cada mob que eu matar certo? quero saber a onde eu mudo isso ou configuro isso, para cair adena a cada mod que eu matar, adena está caindo depois eu matar 10 mod ou 8 mod por ai, ela n está caindo na hora que eu mato, a contia eu configurei para cair está certo mais quero saber na onde eu mudo isso para a cada mod que eu matar cair adena? Adena está marcando ai 100% como vcs podem ver, mais na hora de matar os mobs n está dropando na hora que eu mato o mod, queria saber a onde eu arrumo isso, configurar meu server para cada mob que eu matar cair na hora adena dele, estou matando 8 a 9 mod para cair adena, se alguém puder ajudar ficarei grato, porquer n achei aqui na l2jbrasil esse tutorial?

image.png.928bb05c96d8185f9781fffbfd279ecc.png

image.png

Editado por NarutoHokage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sobre drop que pode se util.

Você tem 4 item 100%, mas estão na mesma categoria, exemplo, na categoria 1, você colocou os 4 items, só vai dropar 1 dos 4 items dentro dessa categoria, então se você colocar event medal e start ornament, por exemplo, na mesma categoria, mesmo sendo 100%, vai dropar somente 1 dos dois, e não os dois, pra cair todos, precisa colocar em categoria diferente.

Exemplo event medal categoria 1, start ornament categoria 2, só assim vai dropar todos os farm ao mesmo tempo, ao matar o monstro.

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0
16 minutos atrás, ChrisChris disse:

Sobre drop que pode se util.

Você tem 4 item 100%, mas estão na mesma categoria, exemplo, na categoria 1, você colocou os 4 items, só vai dropar 1 dos 4 items dentro dessa categoria, então se você colocar event medal e start ornament, por exemplo, na mesma categoria, mesmo sendo 100%, vai dropar somente 1 dos dois, e não os dois, pra cair todos, precisa colocar em categoria diferente.

Exemplo event medal categoria 1, start ornament categoria 2, só assim vai dropar todos os farm ao mesmo tempo, ao matar o monstro.

Eu entendi brow eu conseguir resolver aqui, lembrando essas versão citadas aqui é interlude, o meu é GOD as versão GOD drops e rates são diferentes as config aqui viu, nem tudo que está aqui vai pegar em cada projeto n, o meu mesmo aqui sobre sobre de cada mod e geral fica em pasta difrente, tipo o hunting zone os mobs que fica lá dentro para configurar os drops de lá como as adena não está nos rates n, eu fiz o test aqui e deu certo, mais valeu ai, um dia faço um video de como ligar essas versão e configurar do zero, eu estou ocupado com meu projeto que vou por on-line agora!

Link para o comentário

Quando for adicionar o valor da chance de drop coloque :

1000000 = 100%

100000 = 10%

200000 = 20%

500000 = 50%

Acho que era isso!

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

Link para o comentário

Clique com botão esquerdo segurando Shift do teclado no npc que quer adicionar o drop, em seguida vá em show drop list, click no botão add drop data vai aparecer essa imagem:

dDIBlky.png

Em ItemId: coloque o id do item que irá dropar

Em Min, coloque o minimo de quantidade do item que irá dropar

Em Max, coloque o máximo de quantidade do item que irá dropar

Em Category, coloque a categoria do item, por exemplo 1. Obs: se quiser que o item drop separadamente ou seja dropa dois itens diferente do mob, coloque o valor 1 nesse drop data, e no proximo que for adicionar coloque o valor 2, caso queira que drop por spoil coloque -1

Em Chance, aqui é a sua duvida, o valor 1000000 ( 1 milhão ) equivale a 100% de drop, 10% de chance o valor é 100000 ( 100 mil ) , é só fazer a matematica e saberá o valor da porcentagem de cada drop.

Chances de drop:

100000 : 10% de chance

200000 : 20% de chance

300000 : 30% de chance

400000 : 40% de chance

500000 : 50% de chance

600000 : 60% de chance

700000 : 70% de chance

800000 : 80% de chance

900000 : 90% de chance

1000000 : 100% de chance

Espero ter ajudado.

• Gostei 2
  • Obrigado 1

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Me ajudou e muito @Hawkspirit , agora queria saber uma coisa se for possível, mais eu estou colocando os Drop por Ex: Minimo: 5 e Maximo: 20 e com a chance de 100% mais os Drosp estão caindo numa quantidade exagerada, tipo o Minimo e o Maximo estão baixos, mais os Drop estão caindo de 1K pra cima, sabe me dizer por que isso ocorre ?

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Me ajudou e muito @Hawkspirit , agora queria saber uma coisa se for possível, mais eu estou colocando os Drop por Ex: Minimo: 5 e Maximo: 20 e com a chance de 100% mais os Drosp estão caindo numa quantidade exagerada, tipo o Minimo e o Maximo estão baixos, mais os Drop estão caindo de 1K pra cima, sabe me dizer por que isso ocorre ?

Sim sei, são a configurações do rate de drop em rates.properties nas sua conf do seu servidor, por exemplo se o drop rate tiver 50x vai dropa 50 vezes a mais, pra soluciona coloque o valor retail que é 1 e o drop que adiciona vai fica correto, veja se soluciona seu problema isso.

• Gostei 1

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Mais uma vez me ajudou, e vou abusar mais um pouco >.<', tipo sabe me dizer onde eu edito para que quando eu der Restart no servidor, os intens que estiverem no chão sumam ? por que não estão sumindo

Não sei se vai soluciona, mas uma vez vou tentar ajuda, vai nas conf do seu server, e procura por options.properties, e procure por essa linha dentro do options:

okEPMw3.png

Em savedropitem, se estiver true coloque false.

• Gostei 1

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário