Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores de L2


justim

Posts recomendados

Olá amigos,tranquilos?

Bem,ha algum tempo em que eu estou trabalhando com servidores de Lineage II,sempre pegando pré-configurados e testando,modificando e arrumando. Entre esses que eu pego e arrumo eu faço um "closed beta" entre meus amigos para testar como está as classes,quest,enfim...faço meio que uma pesquisa para ver o que as pessoas de hoje em dia estão buscando nos servidores.

Eu vejo muitos,mas muitos servidores PvP e muito poucos Low rates(os verdadeiros Low rates).

A questão é: Estou querendo montar um servidor Low rate,andei pesquisando bastante sobre isso aqui no fórum e vi que muitos tem quase o mesmo conceito sobre tal assunto.

Mas este Low rate que estou buscando é um bem feito,que irá dar gosto de jogar,não quero chegar ao ponto de parecer com o oficial,essa não é minha intenção.

Sei que para montar um servidor assim precisa de investimento,dedicação,seriedade e o mais importante de tudo comprometimento. E não apenas com o servidor mas também com os players,visando sempre o bom entretenimento e diversão.

Bom,já tenho uma ideia formada em base sobre servidores LR,gostaria de saber a ideia formada que vocês tem em relação a servidores assim.

 

Thanks! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


desculpe ser sincero, mais low rate brasileiro não vai pra frente, brasileiros hoje em dia so quer moleza, não quer fazer quest, não quer nada com nada, so quer sabe de loga ir giran fica full e ir treta, depois de uma semana fazer tudo isso em outro servidor e outro.

 

claro que não são todos, mais o poco que ainda existe com certeza trabalham, tem família e filhos, e nem todos vão reunir em um único servidor

 

pode da certo sim, mais isso é a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe ser sincero, mais low rate brasileiro não vai pra frente, brasileiros hoje em dia so quer moleza, não quer fazer quest, não quer nada com nada, so quer sabe de loga ir giran fica full e ir treta, depois de uma semana fazer tudo isso em outro servidor e outro.

 

claro que não são todos, mais o poco que ainda existe com certeza trabalham, tem família e filhos, e nem todos vão reunir em um único servidor

 

pode da certo sim, mais isso é a minha opinião

 

Sim, infelizmente é exatamente isso que está acontecendo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara ai acima falou a maioria é preguiçosa sim, mesmo que não admitam, e pra falar a verdade, a maioria dos servidores low rates brasileiros são uma pura avacalhação, onde não se necessita quase de "nada" do que é praticamente dito pra um servidor de rate low. falo de quests, crafter, etc, em um dia ai qualquer baixei um servidor 7x, onde voce já nascia level 20 com 10 kk de adena, e com NPC buffer, que isso, isso é low rate? Algumas pessoas tem mentes pequenas de mais, sinceramente.. Servidor de verdade é o Oficial, esses privados "Alguns" por mais que sejam conhecidos, são a mais pura Fuleragem ! gostem ou não a minha opinião é essa tanto pra servidores Low quanto para High rates.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor oficial é tão ou mais corrupto que qualquer private.(banhammer deles os heros recuperam a conta em menos de 24 horas ) comédia total.

 

Vai precisar muito tempo e dinheiro.

Alguém pra sempre corrigir os bugs,um bom dedicado,proteção contra ddos e bots,muita divulgação.

 

Nem pensa em editar algo em cima de um pré-configurado,pega o projeto limpo e trabalhe muito nele,se for low rate mesmo nem pensa mexer nas classes depois de on,vai perder muito player,já teve adm que mexeu nas skills comigo no meio do pvp e eu percebi um p*** delay,ele ainda não feliz me puxou e pediu pra tira pvp com um amigo dele,nem te conto quem é essa figura aqui no fórum :lala:

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara ai acima falou a maioria é preguiçosa sim, mesmo que não admitam, e pra falar a verdade, a maioria dos servidores low rates brasileiros são uma pura avacalhação, onde não se necessita quase de "nada" do que é praticamente dito pra um servidor de rate low. falo de quests, crafter, etc, em um dia ai qualquer baixei um servidor 7x, onde voce já nascia level 20 com 10 kk de adena, e com NPC buffer, que isso, isso é low rate? Algumas pessoas tem mentes pequenas de mais, sinceramente.. Servidor de verdade é o Oficial, esses privados "Alguns" por mais que sejam conhecidos, são a mais pura Fuleragem ! gostem ou não a minha opinião é essa tanto pra servidores Low quanto para High rates.

 

Concordo e respeito a sua opinião. Igual você disse,servidores que já tem start custom (adena,etc) não é low rate, no meu ver o low rate deve ser 100% retail/low rate,ou seja,começa com 0 de adena,sem npc buffer,gmshop,nada fora do "comum" por assim dizer.

 

 

Servidor oficial é tão ou mais corrupto que qualquer private.(banhammer deles os heros recuperam a conta em menos de 24 horas ) comédia total.

 

Vai precisar muito tempo e dinheiro.

Alguém pra sempre corrigir os bugs,um bom dedicado,proteção contra ddos e bots,muita divulgação.

 

Nem pensa em editar algo em cima de um pré-configurado,pega o projeto limpo e trabalhe muito nele,se for low rate mesmo nem pensa mexer nas classes depois de on,vai perder muito player,já teve adm que mexeu nas skills comigo no meio do pvp e eu percebi um p*** delay,ele ainda não feliz me puxou e pediu pra tira pvp com um amigo dele,nem te conto quem é essa figura aqui no fórum :lala:

 

Não convivi muito no oficial,então desconheço algumas coisas...

Com certeza o investimento será alto,isso não tenho sombra de dúvidas,mas no meu caso arrumar uma boa equipe para ajudar a cuidar do servidor não é difícil,muito menos divulgação :P

 

Mas essa é a ideia não mexer em nenhuma skill,modificar absolutamente nada no jogo,claro,arrumar o que precisa ser arrumado. No entanto,nada será alterado fora do seus padrões. A não ser que seja em casos extremos só que aí já é outra história. :D

Editado por justim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara ai acima falou a maioria é preguiçosa sim, mesmo que não admitam, e pra falar a verdade, a maioria dos servidores low rates brasileiros são uma pura avacalhação, onde não se necessita quase de "nada" do que é praticamente dito pra um servidor de rate low. falo de quests, crafter, etc, em um dia ai qualquer baixei um servidor 7x, onde voce já nascia level 20 com 10 kk de adena, e com NPC buffer, que isso, isso é low rate? Algumas pessoas tem mentes pequenas de mais, sinceramente.. Servidor de verdade é o Oficial, esses privados "Alguns" por mais que sejam conhecidos, são a mais pura Fuleragem ! gostem ou não a minha opinião é essa tanto pra servidores Low quanto para High rates.

Triste mais e verdade concordo em muitas partes com você

 

Servidor oficial é tão ou mais corrupto que qualquer private.(banhammer deles os heros recuperam a conta em menos de 24 horas ) comédia total.

 

Vai precisar muito tempo e dinheiro.

Alguém pra sempre corrigir os bugs,um bom dedicado,proteção contra ddos e bots,muita divulgação.

 

Nem pensa em editar algo em cima de um pré-configurado,pega o projeto limpo e trabalhe muito nele,se for low rate mesmo nem pensa mexer nas classes depois de on,vai perder muito player,já teve adm que mexeu nas skills comigo no meio do pvp e eu percebi um p*** delay,ele ainda não feliz me puxou e pediu pra tira pvp com um amigo dele,nem te conto quem é essa figura aqui no fórum :lala:

Eu já havia falado sobre isso em um outro tópico.

Existe "ADM" e "GM" de todo tipo que você pensar da ate vontade de vomitar kkkk....

ps: nem te conto quem é essa figura aqui no fórum :lala: conta, conta, conta...

 

 

Se você estiver mesmo disposto a gastar! e tiver uma boa equipe pra remar junto com o server nas horas boas e nas possíveis horas ruins a sua ideia e muito boa tem tudo pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver mesmo disposto a gastar! e tiver uma boa equipe pra remar junto com o server nas horas boas e nas possíveis horas ruins a sua ideia e muito boa tem tudo pra dar certo.

 

Eu acredito que tenha tudo para dar certo,o meu primeiro passo está sendo agregar o máximo de informações possíveis sobre este assunto que estamos discutindo. Quando já tiver o máximo e uma ideia certeira do que já posso fazer irei começar a mexer no servidor,mas calma,será apenas em bugs,quest,skills,classes,enfim, o que precisar ser mexido para ficar o máximo possível low rate. Última coisa que irei ajeitar são os gastos,os últimos "toques" por assim dizer. Tenho alguns amigos,infelizmente eles não tem experiência para lidar com certos problemas no jogo,mas o que posso garantir é que eles são honestos,e levam as coisas a sério.

Mas de qualquer forma,é um grande 'projeto' que precisa ser levado a mesa e estudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer abrir um low-rate ? Abra um HI5,Gracia Final... Porque Interlude só l2OFF... e Servidor BR Interlude Low-Rate são poucos que realmente valem a pena jogar...

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

desculpe ser sincero, mais low rate brasileiro não vai pra frente, brasileiros hoje em dia so quer moleza, não quer fazer quest, não quer nada com nada, so quer sabe de loga ir giran fica full e ir treta, depois de uma semana fazer tudo isso em outro servidor e outro.

 

claro que não são todos, mais o poco que ainda existe com certeza trabalham, tem família e filhos, e nem todos vão reunir em um único servidor

 

pode da certo sim, mais isso é a minha opinião

Se informe melhor sobre low rates brasileiros, pois eu jogo 1 que ta on a 6 meses.. 7 x ;)

Editado por stonebreacker

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.