Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamente EQUIPE TW

RadamantisXP

Posts recomendados

Olá,galera da L2jBrasil estou aqui pra fazer um recrutamento,como não tenho muito conhecimento em L2J resolvi formar essa equipe .

Informações

• Nome completo: Clodoaldo Deniz da Silva. ADM
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 25x ,
  • Informações do DEDICADO : 32GB de Memoria Ran,2TB de HD com proteção ANTI-DDOS
  • Cargos disponíveis e número de vagas: Nossa equipe estará disponibilizando 2 vagas para GM's: Divulgadores, Eventos e Help " Ambos devem fazer as 2 "
  • Interesses e benefícios: Nossos interesses é reviver o server! fazer o melhor para que ele volte a ter a quantidade de players que ele tinha antes ou mais. Estou disposto a usar 40% das doações para remunerar a equipe ou seja se tiver 2 será 20% pra cada um...
  • Requisitos Pessoais: Idade: acima de 17 anos
  • Requisitos no Fórum: 3 meses de experiência
  • Equipe atual: Somente eu.
  • Minhas palavras: Preciso de uma equipe seria! com experiencia! que saiba como tratar um player! que tente digitar o português mais certo possível! que possa passar no minimo 4 horas online por dia! que realmente ajude de verdade tanto na parte interna como na parte de DIVULGAÇÃO.

Caso tenha interesse poste neste padrão:

• Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome
  • Tempo disponível: Quanto tempo disponível para ficar online e divulgar! tem por dia?
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira
  • Ou mande Mensagem "MP"

Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

No inicio do tópico tu escreve a seguinte frase: Como não tenho muito conhecimento em L2J resolvi formar essa equipe .

No decorrer do poste fala que tu está recrutando um "GM Divulgador, Eventos e help", como tu não entendi muito de L2 e quer recrutar apenas Divulgadores e GM? e outra, tenta criar seu próprio poste para que possam mostrar confiança para os que vão ser voluntários aqui no recrutamento, esse seu poste é uma Simples copia do poste do KondZila. Estou criticando para que você veja e modifique, o correto seria você recrutar alguém com experiencia já que quer criar um servidor com uma taxa baixa, não leve meu post como desaforo ou algo do tipo e sim como uma critica construtiva.

Editado por zpac
Link para o comentário

- Nome completo: Pedro Lucas

- Tempo disponível: Não tenho tempo determinado... A partir da sexta ao domingo tenho tempo tranquilo. Porém na semana tenho vida social e tenho obrigações, mas sempre que possível estarei divulgando.

- Conhecimento: HTML - MYSQL - XML - Configurações gerais in-game e off-game!

- Algumas palavras: Trabalho de forma responsável e dedicada, sempre com o intuito de fazer somatória na equipe e não atrasar o crescimento do mesmo.

Sempre com a visão de proporcionar uma melhor jogabilidade e competência no servidor!

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Editado por pedro2502
Link para o comentário

• Nome completo: Jonattan Klaus
  • Tempo disponível: Dia todo de segunda a sexta aos finais de semana curso.
  • Conhecimento: Sou programador, HTML, PHP, CMS, CSS, XHTML, Webdesign, ja tive Servidor de lineage 2 com 200 players ano passado 2012, jogo desde 2006
  • Algumas palavras: Como servidor vai ser rate baixo gostaria de estar trabalhando de forma intensa para que não haja erros e desbalancemento entre classes e dar maior jogabilidade ao servidor.

Voltando ao Fórum Galera....

banner.gif

Link para o comentário

• Nome completo: Jefferson Brandão
  • Tempo disponível: Todos os dias
  • Conhecimento: Sei fazer dilvugação, duvidas de players e um pouco de tudo no server mais nao avançado.
  • Algumas palavras: estou disposto a trabalhar visando a qualidade e a satisfação dos players com o intuito de sempre melhorar o server para estar sempre conquistando todos de uma maneira justa.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.