Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Photoshop aprendizado


Lucas Fernandes

Pergunta

Gostaria de saber se um cara autodidata conseguiria fazer isso sem curso(faculdade sei la) apenas se dedicando :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pois estou querendo aprender , quero ficar bom em design e outros , se poderem me ajudar , de qualquer forma .Agradeço

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


O problema é que eu nem sei por onde começar na área de design por exemplo , pra um iniciante , tipografia , iluminação , essas coisas, aspectos de uma imagem, um pouco sobre o photoshop.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu nem sei por onde começar na área de design por exemplo , pra um iniciante , tipografia , iluminação , essas coisas, aspectos de uma imagem, um pouco sobre o photoshop.

 

Bem o primeiro passo a seguir no designer e conseguir criar uma harmonia,ou seja Interação entre o foco e o fundo,em outras palavras ter o foco como a render (o foco da arte ) e o fundo ( a extensão da arte ).Ainda assim criar uma interação,usando efeitos,cds'4,tratamento avançado e entre outras coisas para conseguir um nivel perfeito de interação entre os dois elementos,Background e render.

 

A cerca dos outros aspectos nao vou detalhar muito...

 

O segundo e Iluminação,onde define demasiadamente o foco,a aspereza da arte,o ponto onde terá atração e beldade.

 

O Terceiro e o tratamento,onde define uma maior interação e ate uma correção de erros cometidos ao decorrer da arte...um tratamento bem aplicado pode elevar a qualidade geral da arte.

 

Tipografia o quarto,definido como opcional,apesar de ser opcional uma boa tipografia de alguma maneira sendo bem trabalhada pode ainda mais elevar a taxa de detalhes de uma arte...E ainda coloca ''sua marca'',no trabalho.

 

 

Enfim resumindo...

 

 

Começe estudando pela seguite ordem :

 

1-Interação/Harmonia (entre background e render)

 

2-Aplicação de efeitos / Tratamento (Inclusão de detalhes e exclusão de defeitos)

 

3-Iluminação (Aspecto onde define o ponto de foco,e qual será a principal atração...Ou ate um detalhe em sí na arte)

 

 

 

Bem,e isso que tenho a dizer espero ter ajudado.

Editado por SnackShauS007
4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu nem sei por onde começar na área de design por exemplo , pra um iniciante , tipografia , iluminação , essas coisas, aspectos de uma imagem, um pouco sobre o photoshop.

 

Uma boa forma de começar é olhando vídeos... eu recomendo esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Acho que 90% das coisas que aprendi veio do YouTube...

Assistir vídeos é uma boa forma de memorizar como funciona cada filtro/efeito aplicado em imagens...

Lembre-se que: A pratica leva a perfeição... mas como nada é perfeito, continue praticando... :wink: :wink:

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.