Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Simples] - Estudando Java em casa


david220596

Posts recomendados

A algum tempo atras eu postei um

curso de java feito pelo universidade XTI, mas achei a didatica do curso um tanto complicada, então busquei na net outra forma de estudar Java, e encontrei esse site:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Ele possui uma didatica de facil entendimento, o curso é bem simples e muito intuitivo, com direito a exercicios... ;D

Estou aprendendo muito com ele, é bem simples, mas ja é um bom começo.

 

OBS: O Site "Java Progressivo", é um subsite de "Programação Progressiva" que alem de java possui curso de C, Assembly e HTML.

Agora so não é um "Paladino das artes computacionais" quem não quer... ;D

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show de bola interessante mesmo, mais será que não tem como programar app pelo eclipse?

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

Sim certeza eu to querendo a programar outras coisas mais só mal sei mexer com eclipse e visual-basic então ainda tá um pouco complicado mais vo correr atrás valeu pelo seu post ai vai ajudar muito brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eclipse é bem melhor que o NetBeans, quem prefere a segunda opção é apenas pela facilidade de criar GUIs.

O Eclipse é mais profissional, você tem que escrever tudo na mão, o que faz você ter total controle e entendimento

sobre o seu código. Consulte um profissional e veja o que ele fala sobre essas GUIs feitas pelo NetBeans.

Já terminei o curso da Universidade XTI, que é muito bom, e estou lendo o livro Java - Como Programar, que ainda

é muito melhor, mas pra quem já tem um entendimento da linguagem.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Muito boa a dica. Eu tô a tanto tempo sem programar, sem produzir sem fazer nada que tô tendo que reler tudo de novo. Sabe que você já sabe o assunto, mas o tempo fez você fica com receio ? sou eu nesse momento kk eu leio, vejo que já sei o assunto, mas tem muito detalhe ai legalzinho, ele explica bem.

Aliás, só minha opnião referente a IDE.

 

Cara, usem a que você se sente mais confortável,o Netbeans realmente é mais recomendável para quem ta aprendendo no nível bem básico, mas pra quem já têm ma certa prática em programação, é bom aceitar o desafio do Eclipse, pra exercitar esses dedos ai.

 

att ! :D

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava estudando através destes videos , foi bom saber que eles estão aqui no fórum para a galera que curte l2j vale muito mesmo, precisa-se de um pouco de dedicação mais com o conhecimento obtido vale muito o esforço.

Editado por Walker-L2

600_462997319.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.