Jump to content
Sign in to follow this  
david220596

[Simples] - Estudando Java em casa

Recommended Posts

A algum tempo atras eu postei um

curso de java feito pelo universidade XTI, mas achei a didatica do curso um tanto complicada, então busquei na net outra forma de estudar Java, e encontrei esse site: Clique aqui.

Ele possui uma didatica de facil entendimento, o curso é bem simples e muito intuitivo, com direito a exercicios... ;D

Estou aprendendo muito com ele, é bem simples, mas ja é um bom começo.

OBS: O Site "Java Progressivo", é um subsite de "Programação Progressiva" que alem de java possui curso de C, Assembly e HTML.

Agora so não é um "Paladino das artes computacionais" quem não quer... ;D

• Like 8

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Show de bola interessante mesmo, mais será que não tem como programar app pelo eclipse?

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

• Like 1

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

Sim certeza eu to querendo a programar outras coisas mais só mal sei mexer com eclipse e visual-basic então ainda tá um pouco complicado mais vo correr atrás valeu pelo seu post ai vai ajudar muito brow.

• Like 1

O Eclipse é bem melhor que o NetBeans, quem prefere a segunda opção é apenas pela facilidade de criar GUIs.

O Eclipse é mais profissional, você tem que escrever tudo na mão, o que faz você ter total controle e entendimento

sobre o seu código. Consulte um profissional e veja o que ele fala sobre essas GUIs feitas pelo NetBeans.

Já terminei o curso da Universidade XTI, que é muito bom, e estou lendo o livro Java - Como Programar, que ainda

é muito melhor, mas pra quem já tem um entendimento da linguagem.

• Like 2

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Muito boa a dica. Eu tô a tanto tempo sem programar, sem produzir sem fazer nada que tô tendo que reler tudo de novo. Sabe que você já sabe o assunto, mas o tempo fez você fica com receio ? sou eu nesse momento kk eu leio, vejo que já sei o assunto, mas tem muito detalhe ai legalzinho, ele explica bem.

Aliás, só minha opnião referente a IDE.

Cara, usem a que você se sente mais confortável,o Netbeans realmente é mais recomendável para quem ta aprendendo no nível bem básico, mas pra quem já têm ma certa prática em programação, é bom aceitar o desafio do Eclipse, pra exercitar esses dedos ai.

att ! :D

• Like 1

Tô voltando, neeegada \o/

Eu estava estudando através destes videos , foi bom saber que eles estão aqui no fórum para a galera que curte l2j vale muito mesmo, precisa-se de um pouco de dedicação mais com o conhecimento obtido vale muito o esforço.

Edited by Walker-L2

600_462997319.jpeg

Sign in to follow this  

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• so n te ajudo por que estou config o meu server mais boa sorte ai ou vc se quiser mandar msg ai
    • Ok! Tava pensado nisso mesmo  vou adiciona novo um shoop!  
    • mano vc tem qui add esses custom pow ate pq a pack ta limpa e n posui isso tem la mais n adianta vc so pegar a textura e animation n e melhor vc add por sua vontade a não ser qui vc ache os o mesmo e add armorgrp e intename e weapongrp e skillgrp e skillname
    • Estou com problema  na textura do npc gm shop se alguen tive manda por favor pois ja procurá no fórum não encontrei! Weapon  TOP SET TOP ACESSORIOS E TATTOS
    • Alguém teria esse pack de icones para postar ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FYGxCog
    • Esquece, peguei o link do fórum, lá tá funcionando perfeitamente! Valeu! "alguém tem o link de download atualizado? O da primeira página está dando erro... obrigado."
    • Você alterou o ip do server "7777" para outro? por exemplo, 7778? verifica na system também.
    • pessoal boa noite  estou com problema na de loga no servido  nao passa da tela de long. vou passa as configuração do longserve e gamer serve longserve #============================================================= #                         Loginserver #============================================================= # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # The Loginserver host and port. LoginHostname = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 3     gamerserve   # ================================================================ #                          Gameserver setting # ================================================================ # This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave * Hostname = 25.128.249.2 # Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs. GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # The Loginserver host and port. LoginHost = 192.168.1.5 LoginPort = 9014 # This is the server id that the gameserver will request. RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved). AcceptAlternateID = True   por favor me ajuda estou com 4 horas tentado resolve e nao consigo .   estou usado  hamachi .
    • nao sei se entendi direito mas vc quer o IDTemplate do npc que eu quero por como SHOP? Se for isto pode ser o 22129.
    • baixa o gm shop que quiser e manda o id dele aqui, eu te mando a xml pronta. o restante só add normal
  • Create New...