Jump to content
Sign in to follow this  
david220596

[Simples] - Estudando Java em casa

Recommended Posts

A algum tempo atras eu postei um

curso de java feito pelo universidade XTI, mas achei a didatica do curso um tanto complicada, então busquei na net outra forma de estudar Java, e encontrei esse site: Clique aqui.

Ele possui uma didatica de facil entendimento, o curso é bem simples e muito intuitivo, com direito a exercicios... ;D

Estou aprendendo muito com ele, é bem simples, mas ja é um bom começo.

OBS: O Site "Java Progressivo", é um subsite de "Programação Progressiva" que alem de java possui curso de C, Assembly e HTML.

Agora so não é um "Paladino das artes computacionais" quem não quer... ;D

• Like 8

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Show de bola interessante mesmo, mais será que não tem como programar app pelo eclipse?

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

• Like 1

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Tem sim, a IDE fica a sua escolha. Para iniciantes como eu, recomendo o NetBeans. Eu testei o eclipse mais não me dei muito bem com ele, mas isso vai de cada um... ;D

Sim certeza eu to querendo a programar outras coisas mais só mal sei mexer com eclipse e visual-basic então ainda tá um pouco complicado mais vo correr atrás valeu pelo seu post ai vai ajudar muito brow.

• Like 1