- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
ForWar
tenho um npc buff igual do l2off com effect e tudo mas ele ta demorando para buffar o player onde eu aumento
qn = "9999_NPCBuffer"
NPC=[40006]
ADENA_ID=57
QuestId = 9999
QuestName = "NPCBuffer"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"
print "importing custom: 9999: NPCBuffer"
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onEvent(self,event,st):
htmltext = event
count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)
if count < 10000 or st.getPlayer().getLevel() < 0 :
htmltext = "<html><head><body>You dont have enought Adena</body></html>"
else:
st.takeItems(ADENA_ID,10000)
st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())
#Wind Walk
if event == "1":
st.takeItems
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1204,1),False,False)
st.getPlayer().restoreHPMP()
return "1.htm"
st.setState(COMPLETED)
#Acumen
if event == "2":
st.takeItems
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1085,1),False,False)
st.getPlayer().restoreHPMP()
return "1.htm"
st.setState(COMPLETED)
#Agility
if event == "3":
st.takeItems
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1087,1),False,False)
st.getPlayer().restoreHPMP()
return "1.htm"
st.setState(COMPLETED)
#Berserker Spirit
if event == "4":
st.takeItems
st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1062,1),False,False)
st.getPlayer().restoreHPMP()
return "1.htm"
st.setState(COMPLETED)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.