Ir para conteúdo


TOP-L2JBRASIL STORE - NAO LOGA


Melhor Resposta Grundor, 18 julho 2015 - 12:50

Meu contato é apenas por email: [email protected] de segunda a sexta em horário comercial.

O acesso à store.l2jbrasil.com já foi preestabelecido.


Dúvidas sobre o vote system devem ser postadas no tópico do Ivan

http://www.l2jbrasil...-icpnetworks-26 Visualizar todo o conteúdo do post


3 respostas neste tópico

#1    Mullet

Mullet
  • Muito Noob

  • 97 posts

Postado 18 julho 2015 - 11:35

Estou tentando fazer o pagamento de um banner para o top.l2jbrasil.com mas ele nao loga no painel!

 

alguem me ajuda?

http://store.l2jbrasil.com/



#2    Grundor

Grundor

Postado 18 julho 2015 - 11:46

Obrigado por reportar.
Irei corrigi o mais rápido possível.
Você pode efetuar o pagamento para : [email protected](PayPal e pagseguro)
Qualquer dúvida entre em contato por email

#3    Mullet

Mullet
  • Muito Noob

  • 97 posts

Postado 18 julho 2015 - 12:00

Grundor, eu to entrando em contato faz 2 dias ja ninguem responde

manda skype ai ou whatsapp preciso do banner e preciso tirar umas duvidas sobre VOTESYSTEM e ESSE TOP.L2J


Grundor, eu to entrando em contato faz 2 dias ja ninguem responde

manda skype ai ou whatsapp preciso do banner e preciso tirar umas duvidas sobre VOTESYSTEM e ESSE TOP.L2J

 

te mandei um MP! favor responder!



#4    Grundor

Grundor

Postado 18 julho 2015 - 12:50   Melhor Resposta

Meu contato é apenas por email: [email protected] de segunda a sexta em horário comercial.

O acesso à store.l2jbrasil.com já foi preestabelecido.


Dúvidas sobre o vote system devem ser postadas no tópico do Ivan

http://www.l2jbrasil...-icpnetworks-26




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.